Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em off: Kawaii vs Charlie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue1800/1800Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2000/2000Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue1300/1300Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty
MensagemAssunto: Treino em off: Kawaii vs Charlie   Treino em off: Kawaii vs Charlie Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:54 am

Local:campo aberto
clima:de noite com lua cheia

Chego ao local com paw e maw nos meus ombros, kusanagi e a ninjakem nas costa, e espero charlie chegar para o treino


Citação :
Paw:
HP:900/900
CH:900/900
Eng:900/900
Maw:
HP:900/900
CH:900/900
Ebg:900/900
eu:
HP:1800/1800
CH:2000/2000
Eng:1300/1300
Citação :
Armas:
Shurikens: 30
Kunais: 30
Senbons: 40
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 10
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Veneno:100 ml
Fios de Aço: 150 m
Fuuma Shurikens: 3
Armas especiais:
Ninjaken anbu
Kusanagi (orochimaru)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2350/2350Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2400/2700Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue700/700Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kawaii vs Charlie   Treino em off: Kawaii vs Charlie Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:08 am

Charlie chega ao local com enko enma,soprador de bolha na bainha da calsa, Ninjaken anbu na bainha da calça e então espera a reação de kawaii(estamos a 10m)


Citação :

EU:
HP:2350
CH:2400
ENG:700

Enko Enma:
HP:900
CH:900
ENG:900

Armas:
Shurikens: 30
Kunais: 30
Senbons: 40
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 10
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Veneno:100 ml
Fios de Aço: 150 m
Fuuma Shurikens: 3
Armas especiais:
Ninjaken ANBU
Soprador de Bolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue1800/1800Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2000/2000Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue1300/1300Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kawaii vs Charlie   Treino em off: Kawaii vs Charlie Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:38 am

Vendo charlie a 10 metros de me eu falo:

- Tenho que ser rapido!!

então eu coloco paw e maw no chão para que eles não se muchuque então eu falo:

- lute com toda sua força vamos ver quem é o verdadeiro rei dos genjutsos , sensei

vendo Charlie para a 10 metros de me, então eu uso o Yami Tensei no Jutsu para tentar fazer o campo ficar com visibilidade 0, quando a escuridão se espalha eu desso de Dai tori e tento acerta Joe Felipe com o Heaven Rage em pequena escala (abrindo um portal negro encima de joe Felipe)logo depois eu eu tento ir para 5 metros de felipe na velocidade de 19m/s(tentando não fazer barulho) e começo a fazer alguns selos e uma inlusão de Dai Tori aparece nas minhas costa e tento te indusi a um genjutso.(forte rank S).

e nois:

e nois²:

então me concentro em preparar um jutso.

jutsos usados:

jutsos de suporte:

obs:Todos meus movimentos foi a 19m/s


Citação :
Paw:
HP:900/900
CH:900/900
Eng:900/900
Maw:
HP:900/900
CH:900/900
Ebg:900/900
eu:
HP:1800/1800
CH:1700/2000
Eng:1300/1300
off:não vou descontar o chidori pois eu não sei se vou usar no proximo post eu desconto.


Citação :
Armas:
Shurikens: 30
Kunais: 25
Senbons: 40
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 10
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Veneno:100 ml
Fios de Aço: 150 m
Fuuma Shurikens: 3
Armas especiais:
Ninjaken anbu
Kusanagi (orochimaru)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2350/2350Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2400/2700Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue700/700Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kawaii vs Charlie   Treino em off: Kawaii vs Charlie Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:01 pm

Ativo meu sharingan nvl3.Ao ver o Campo ficando em completa escuridão uso Hikariton - O Caminho da Luz para fazer com que toda a escuridão fosse embora e eu pode-se ver tudo. Ao ver Kawaii fazendo um jutsu no vento(Já que não tem nenhum joe felipe na luta) ,e ao ver ele correndo que nem louco para o nada e tacando 5 kunai eu taco 5 kunai a direção da que ele tacou antes que a mesma cheguem a 5m de mim(isso eu vendo com o sharingan) ,então eu olho para os sapos dele pra vÊ se eles iam fazer alguma coisa, mas vejo eles meio que ipinotizados pareciam mais estar num genjutsu(já que disse apenas tento te induzir a um genjutsu suponho que essa pessoa/animal eram seus sapos).(Suponho que o chidori fosse caso seus sapos saissem do genjutsu já que não citou meu nome e de que teria que fugir pra tu dar o chidori,então é isso.)
OBSTodos meus movimentos,ações e jutsus foram a 19m/s
Citação :

Hikariton - O Caminho da Luz
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 5 post's
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo:9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário concentra Chakra hikariton no meio do Campo e a um fecho de luz essa luz se expande ,assim deixando o campo em completa claridade deixando visibilidade 0 para o oponente(por causa da claridade muito grande),no entando como o Hikari domina a Luz ele tem plena localização das coisas.
Nota: Caso o oponente fique nessa claridade por 5 post's o mesmo ficará cego por 3 post's(lembrando que isso não tem efeito em um membro Hikari)



Após meus movimentos com a claridade ainda em campo vou para 20m ao lado e tento te induzir a um genjutsus chamado Yubi no Genjutsu onde tentarei fazer com que você veja milhões de corvos chegando a luta e você sendo comido pelo os mesmo(sendo que você estaria com os pés presos ao chão) logo após isso tento jogar 2 kunais miradas em sua cabeça.

Spoiler:

PREPARO UM JUTSU

OBSTodos meus movimentos,ações e jutsus foram a 19m/s.

Usados
Citação :

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo.
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Suporte
Citação :
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo.
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Citação :

HP:2350
CH:2300
EN:700

Enko Enma:
HP:900
CH:900
ENG:900

Armas:
Shurikens: 30
Kunais: 28
Senbons: 40
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 10
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Veneno:100 ml
Fios de Aço: 150 m
Fuuma Shurikens: 3
Armas especiais:
Ninjaken ANBU
Soprador de Bolhas.

OFF:Só irei tirar status do suporte se eu usar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue1800/1800Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2000/2000Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue1300/1300Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kawaii vs Charlie   Treino em off: Kawaii vs Charlie Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:07 pm

off: kkkkkkkkkk eu to lutando om vc eu iria tentar iduzi meus sapos no genjutso??? eu ia tetar acerta eles com o Chidori?? presta atenção meu oponente é vc vacilão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2350/2350Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue2400/2700Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Treino em off: Kawaii vs Charlie Left_bar_bleue700/700Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kawaii vs Charlie   Treino em off: Kawaii vs Charlie Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:43 am

OFF: AFz foi uma coisa meio clara mais eu poderia supor isso avontade já que você não citou quem vocÊ tentou induzir o genjutsu.

Citação :
começo a fazer alguns selos e uma inlusão de Dai Tori aparece nas minhas costa e tento te indusi a um genjutso.(forte rank S).
Poderia ser meu enko enma,eu ou seus sapos .... Então como não citou eu apenas fiz uma suposição que era seus sapos.

Citação :
caso vc escape eu tentarei acerta te acerta com o chidori (na velocidade de 19m/s, mirando seu pescoço)

Você citou apenas você então poderia ser eu, enko enma e seus sapos então eu suponho que seja seus sapos. E tambem você não disse oque precisava desviar pra você usar o chidori então eu suponho que seus sapos precisariam sair do genjutsu para você dar o chidori neles.


Viu como posso fazer isso ,você deve citar nomes diretos ao fazer seu post ,por isso só defendi da kunai porque você citou que elas estariam vindo em minha direção ,talvez ache ridiculo eu supor uma coisa como você atacar quem está do seu lado na luta mais sinto muito eu posso fazer isso já que não citou nomes, e em uma luta claro que é capaz um cara atacar seu proprio animal ,fazer oque se não soube preparar um post onde todos os ataques não poderiam ser mudados de direção por seu oponente apenas com suposições... No proximo post é só tu criar um ataque descente e que num deixe essas brechas ricidulas que pront, eu suponhei isso exatamente pra tu se ligar e acabar aprendendo a fazer post's descentes onde seu oponente não possa mudar os ataques de direções apenas supondo,então não reclame pois eu poderia fazer isso avontade!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em off: Kawaii vs Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kawaii vs Charlie   Treino em off: Kawaii vs Charlie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em off: Kawaii vs Charlie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Encontros entre vilas  :: Treino entre vilas-
Ir para: