Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus de Charlie

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:05 am

Vetores
Tipo:Ninjutsu(Kinjutsu)
Rank:S
Velocidade:Rapido
Duração:5 Posts.
Descrição:Quando concetro chakra em minhas costas esse chakra
comesa a toma forma de 4 braços invisiveis a olhos comum, tem pode de ataque forte eles tbm possuem uma
defesa muito forte.
Obs:Os braços so estica ate 10m.
Obs:Posso usa os vetores para concetra jutsu para mim
Obs:para manter sempre ativo e 30 de ck por post.





Última edição por Charlie em Qua Dez 08, 2010 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thaisc10
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
thaisc10


Mensagens : 87
Pontos : 135
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue1975/1975Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (1975/1975)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2800/2800Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 3:24 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 3:24 am

Vlw minha linda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 6:52 pm

Bolha Venenosa
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Velocidade: Normal
Descrição: Charlie cria varias bolhas com o veneno .
Obs: O Veneno fica em estado liquido dentro da bolha. Ao estorar o usuario pode mudar o tipo do veneno pra um Gas venenoso ou deixar na forma de acido.
Obs²: Só pode ser usado 2 vezes por batalha.
Obs³:5 bolas por post.


Nome: Pentagrama
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Elemento: nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Após estudar magia antiga foi descoberto um modo de abrir caminhos ocultos, para se ver aquilo que os olhos não são capazes. O Usuario seconcentra mentalmente se desligado do mundo exterior e se conectando ao seu interior, sua alma e corpo se conectam a partir dai com a ligação de ambos, o usuario vê além do visivel o invisivel.
Obs.: Com esse jutsu se torna capaz de cancelar genjutsus oculares, pois se torna capaz de ver aquilo além dos olhos.
Obs².: Pode ver formas invisiveis no campo, como genjutsus lançados, manipulações de formar invisiveis, ondas sonoras, etc. Tudo que olhos normais não vê.
Obs³.: O usuario fica imovel.
Obs[4]: Só pode ser Usado uma vez por Batalha.

Nome: Coccígeo
Rank: S
Elemento: Nenhum
Tipo: ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Descrição: Após muita meditação e concentração Charlie se conecta ao 1° ponto de chakra liberando em volta se si uma energia que não a deixa ser atingida por algo sólido. (Armas, corpo...etc).
Nota: Imune a jutsus Rank A e objetos sólidos.
Nota: Precisa de um post de preparação

Raiton - Hiper Bomb (Liberação de Raio - Hiper Bomba)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Poste
Descrição: Concentrando chakra raiton em seus braços, Charlie é capaz de disparar verdadeiras bombas de raios. Essas bombas ao explodirem atingiram uma grande área sem falar que criar um enorme clarão no campo.
Obs.: No 1º poste eu tenho que concentrar o chakra raiton, podendo atacar somente no 2º post.
Obs²: Alem da explosão (D= 100m), todos no campo,inclusive o usuario, com os olhos abertos ficaram cegos por 2 postes pelo excesso de claridade.
Obs²: Só se pode usar 4 bombas.

Nome: Medusa
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 4 post
Elemento: Doton
Velocidade: Normal
Descrição: Após a pessoa olhar para o usuario, o adversario começa ver q esta trasformando partes do corpo em pura pedra. Os efeitos acontecem em 3 estagios.
1° - Paralisia dos membros inferiores: A pessoa (s) tem as pernas trasformadas dificultando seus movimentos.
2° - Mediano: Os membros superiores (da cintura até o peito) são trasformados, dificultando a movimentação e execuções de jutsus.
3° - Completo: Seu corpo é tomado por completo, mas a pessoa é atingida somente por jutsus raiton (rank A). A trasformação completa não é mortal.
Obs: Cada estágio são ativos em post diferentes.
Obs²: Não posso escolher o alvo já que todos em campo são atingidos, menos o animal do usuario.
Obs³: Após o 3° estágio a pessoa volta ao normal
Obs[4]: O unico modo de "sair desse genjutsu" (proibir o efeito) é não olhar para o adversário, causando uma interferência em sua visão ou atraves da dor.
Obs[5]: Os efeitos acabam somente após a duração do jutsu.
Obs[6]: Usa-lo mais de uma vez em campo recebe 50 de dano por pessoa a ser atingida por post.
Obs[7]: No ultimo estágio os movimentos da pessoa são quase nulos, mas ao voltar ao normal recebe 500 de dano.
Obs[8]: Genjutsu de Propagação Ocular. Logo é preciso olhar nos olhos do usuario e manter contato visual.

Grito do desespero
Rank:S
E.E:--
Tipo:Genjutsu
Velocidade:normal
Duração:3 post
Descrição: O Inimigo vê Charlie dando um grito, com esse grito ela libera espíritos de mulheres verdes pela boca que vão se multiplicando e ataca o inimigo em grande força.
Obs: Começa por 3 mulheres depois 6 depois 9
Obs²: Não é Ottoton as mulheres são espiritos

Nome: Tsuname de Bolhas de Sabão
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Após concentrar o chakra no seu Soprador de Bolhas, Charlie pode estar liberando uma enorme onda feita de bolhas de são.
Obs.: Ao contrário das bolhas comum essa é muito resistente por ser composta tb de chakra, aguentando até mesmo ataques de até rank A sem estourar.

Nome: Bolha Protetora
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Velocidade: Normal
Duração: 2 Postes
Descrição: Após concentrar o chakra no seu Soprador de Bolhas, Charlie pode estar liberando uma enorme bolha que o cerca e o protegue contra vários tipos de ataques funcionando como uma barreira muito eficiente.
Obs.: Todos os ataques de Taijutsu são devolvidos ao agressor devido a elasticidade da bolha.
Obs²: Não defende jutsus que matam instantaneamente.

Nome: Ilusão de Sabão
Rank:B
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Duração: 02 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: Charlie manipulando seu chakra pode fazer qualquer um que olhe para suas bolhas de sabão caia num genjutsu. Nesse genjutsu a pessoa simplesmente ao ver a bolha de sabão crer que ela "explodiu" se desfazendo no ar, acreditando que ela nunca existisse alí ignorando as bolhas que ainda existem.
Obs.: Todos (menos eu) que olharem para minhas bolhas cairam nesse genjutsu, ignorando as bolhas de sabão que existem no ambiente.
Obs²: Somente usando genjutsu no kai a pessoa pode se livrar do genjutsu.

Chuva de Sabão
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Suiton + Bolhas
Duração: 02 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Após concentrar muito chakra,Charlie é capaz de criar um enorme chuva de sabão “soprando” a chuva para o céu primeiro. Essa chuva costuma ficar mais perigosa quando o ambiente é carregado de eletricidade deixando as bolhas ainda mais poderosas.
Obs.: Precisa de 1 post de preparação, no 1º post o dxsoumalxd deve guspir a chuva para o céu, para só então no 2º post realmente começar a chuva.
Obs²: Alem das bolhas causarem dano, elas também servem para sugar toda a eletricidade do ambiente para si aumentando o seu poder de destruição.
Obs³: se caso sugue muita energia pode aumentar o dano para rank S

Cortina de Bolhas
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Bolha de Sabão
Duração: 02 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Charlie é capaz de disparar várias bolhas de sabão pelo seu soprador e ss bolhas de sabão iram criar desde uma cortina até mesmo uma barreira impedindo de qualquer coisa de passar pelas bolhas.
Obs:Doton e Futon rank A acima pode desfazer a barreira

Bolhas Coloridas
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Bolha de Sabão + Suiton e Raiton
Duração: 01 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Após concentrar o seu chakra Charlie é capaz de criar uma rajada de bolhas opostas. Essa rajada de bolhas está dividida ao meio, sendo metade das bolhas com suiton dentro e a outra metade com raiton e sendo que somente com a explosão da bolha de sabão é que os elementos são dispersados.
Obs.: Esse jutsu permite criar uma rajada de bolhas que causa ao mesmo tempo dano de raiton e suiton
Obs².: Cada bolha possui sua cor distinda, raiton= amarela e suiton=azul.
Obs³: Causa um dano rank B, devido a rajada de bolhas.


Ir para o topo Ir para baixo
thaisc10
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
thaisc10


Mensagens : 87
Pontos : 135
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue1975/1975Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (1975/1975)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2800/2800Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:26 pm

Citação :
Nome: Pentagrama
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Elemento: nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Após estudar magia antiga foi descoberto um modo de abrir caminhos ocultos, para se ver aquilo que os olhos não são capazes. O Usuario seconcentra mentalmente se desligado do mundo exterior e se conectando ao seu interior, sua alma e corpo se conectam a partir dai com a ligação de ambos, o usuario vê além do visivel o invisivel.
Obs.: Com esse jutsu se torna capaz de cancelar genjutsus oculares, pois se torna capaz de ver aquilo além dos olhos.
Obs².: Pode ver formas invisiveis no campo, como genjutsus lançados, manipulações de formar invisiveis, ondas sonoras, etc. Tudo que olhos normais não vê.
Obs³.: O usuario fica imovel.
Obs[4]: Só pode ser Usado uma vez por Batalha.
Nota: Precisa d 1 post de preparação

Editado e Aprovado!

Citação :
Raiton - Hiper Bomb (Liberação de Raio - Hiper Bomba)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Poste
Descrição: Concentrando chakra raiton em seus braços, Charlie é capaz de disparar verdadeiras bombas de raios. Essas bombas ao explodirem atingiram uma grande área sem falar que criar um enorme clarão no campo.
Obs.: No 1º poste eu tenho que concentrar o chakra raiton, podendo atacar somente no 2º post.
Obs²: Alem da explosão (D= 50m), todos no campo,inclusive o usuario, com os olhos abertos ficaram cegos por 2 postes pelo excesso de claridade.
Obs²: Só se pode usar 4 bombas.

Editado e Aprovado!

Medusa>>Reprovado! muito Op

Grito do desespero>>>Reprovado

vc n possui o Elemento bolhas:shanboudama portanto vc n pode ter os jutsus d bolhas ou nada parecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:55 am

tá mas eu tenho o soprador de bolha quer me proporciona esse elemento ^^

E medusa nem é op...

Por favor minha linda avalie devolta ,tudo contando com os de bolha pq eu tenho soprador de bolha e avalie os que tu não avalio pf...


Raiton - Hiper Bomb (Liberação de Raio - Hiper Bomba)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Poste
Descrição: Concentrando chakra raiton em seus braços, Charlie é capaz de disparar verdadeiras bombas de raios. Essas bombas ao explodirem atingiram uma grande área sem falar que criar um enorme clarão no campo.
Obs.: No 1º poste eu tenho que concentrar o chakra raiton, podendo atacar somente no 2º post.
Obs²: Alem da explosão (D= 50m), todos no campo,inclusive o usuario, com os olhos abertos ficaram cegos por 2 postes pelo excesso de claridade.
Obs²: Só se pode usar 4 bombas.


Nome: Pentagrama
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Elemento: nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Após estudar magia antiga foi descoberto um modo de abrir caminhos ocultos, para se ver aquilo que os olhos não são capazes. O Usuario seconcentra mentalmente se desligado do mundo exterior e se conectando ao seu interior, sua alma e corpo se conectam a partir dai com a ligação de ambos, o usuario vê além do visivel o invisivel.
Obs.: Com esse jutsu se torna capaz de cancelar genjutsus oculares, pois se torna capaz de ver aquilo além dos olhos.
Obs².: Pode ver formas invisiveis no campo, como genjutsus lançados, manipulações de formar invisiveis, ondas sonoras, etc. Tudo que olhos normais não vê.
Obs³.: O usuario fica imovel.
Obs[4]: Só pode ser Usado uma vez por Batalha.
Nota: Precisa d 1 post de preparação
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:59 am

ahhh pesso pra que kawaii reavalie tudo ,pois tá mt bagunçado ,aew é melhor já reavaliar tudo. Lembrando que eu posso usar o elemento sabão graças ao meu soprador
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue1800/1800Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2000/2000Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue1300/1300Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:05 am

tenho a mesma opinião que a thaisc o, os jutsos que ela cito estão reprovados o resto esta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
thaisc10
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
thaisc10


Mensagens : 87
Pontos : 135
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue1975/1975Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (1975/1975)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2800/2800Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:29 am

Citação :
Nome: Tsuname de Bolhas de Sabão
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Após concentrar o chakra no seu Soprador de Bolhas, Charlie pode estar liberando uma enorme onda feita de bolhas de são.
Obs.: Ao contrário das bolhas comum essa é muito resistente por ser composta tb de chakra, aguentando até mesmo ataques de até rank A sem estourar.
Nota:Só pode ser usado com o soprador de bolhas
Nota²:Pode destruir a bolha com jutus Doton(Muro,Rochas,etc)d até RanK:B


Nome: Bolha Protetora
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Velocidade: Normal
Duração: 2 Postes
Descrição: Após concentrar o chakra no seu Soprador de Bolhas, Charlie pode estar liberando uma enorme bolha que o cerca e o protegue contra vários tipos de ataques funcionando como uma barreira muito eficiente.
Obs.: Todos os ataques de Taijutsu são devolvidos ao agressor devido a elasticidade da bolha.
Obs²: Não defende jutsus que matam instantaneamente e Nem Jutsus Doton(Muros,Rocas,etc).

Nome: Ilusão de Sabão
Rank:B
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Duração: 02 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: Charlie manipulando seu chakra pode fazer qualquer um que olhe para suas bolhas de sabão caia num genjutsu. Nesse genjutsu a pessoa simplesmente ao ver a bolha de sabão crer que ela "explodiu" se desfazendo no ar, acreditando que ela nunca existisse alí ignorando as bolhas que ainda existem.
Obs.: Todos (menos eu) que olharem para minhas bolhas cairam nesse genjutsu, ignorando as bolhas de sabão que existem no ambiente.
Obs²: Somente usando genjutsu no kai a pessoa pode se livrar do genjutsu.->Aprovado

Chuva de Sabão->reprovado


Cortina de Bolhas
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Bolha de Sabão
Duração: 02 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Charlie é capaz de disparar várias bolhas de sabão pelo seu soprador e ss bolhas de sabão iram criar desde uma cortina até mesmo uma barreira impedindo de qualquer coisa de passar pelas bolhas.
Obs:Doton e Futon rank A acima pode desfazer a barreira

Bolhas Coloridas->Reprovado

Editado e Aprovado(menos os jutsus q estão como Reprovados claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:55 am

desculpe mais kawaii aprovo ^^
Se quiser pergunte a ele, quando eu falei que eu podia fazer bolhas ele falo que todos os de bolhas estavam aprovados^^
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:57 am

E dos que você aprovo não são op ,qualquer um noob defende isso.... só se for muito mais muito noob, um cara que reprova 10 vezes seguidas em um teste genin que não defenderia... Fora isso todos conseguem defender(afz os jutsus mais fracos que criei na minha vida --' o resto eram tudo mais uteis)

AFz mesmo sendo reprovado ,por ter sido aprovado antes irei colocar na minha ficha.... Kawaii fez jutsus escrotos de op e tu aprovo(como aquele do genjutsus da lua)
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:06 am

Nome: Tsuname de Bolhas de Sabão
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Após concentrar o chakra no seu Soprador de Bolhas, Charlie pode estar liberando uma enorme onda feita de bolhas de são.
Obs.: Ao contrário das bolhas comum essa é muito resistente por ser composta tb de chakra, aguentando até mesmo ataques de até rank A sem estourar.
Nota:Só pode ser usado com o soprador de bolhas
Nota²:Pode destruir a bolha com jutus Doton(Muro,Rochas,etc) Rank B acima.

Nome: Bolha Protetora
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Bolhas
Velocidade: Normal
Duração: 2 Postes
Descrição: Após concentrar o chakra no seu Soprador de Bolhas, Charlie pode estar liberando uma enorme bolha que o cerca e o protegue contra vários tipos de ataques funcionando como uma barreira muito eficiente.
Obs.: Todos os ataques de Taijutsu são devolvidos ao agressor devido a elasticidade da bolha.
Obs²: Não defende jutsus que matam instantaneamente e Nem Jutsus Doton(Muros,Rocas,etc)Rank A acima


pronto agora esses seram adicionados assim na minha ficha e os outros tbm pq eles num são op, e são faceis de sair enquanto isso kawaii tá com jutsus muito ops só pq ele é o donozinho do forum(e tbm pq tinham aprovado antes)
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:27 am

Nome: Insanidade
Rank:S
Tipo: Kinjutsu/Genjutsu
Duração: Sempre Ativo
Descrição: A insanidade liberada por Charlie o muda completamente. Deixando de lado aquele sorriso amigável de sempre, assim se tornando mal, seu olhar não tem medo, sua sede por luta aumenta, seu extinto de luta tambem. A Insanidade aumenta a velocidade e força dos jutsus feitos pelo usuário, e se Charlie quiser pode afetar outras pessoas com essa loucura, assim as dominando para isso elas devem cair no Genjutsu causado por esse Jutsu de extremo perigo. Ao fazer dois selos (Dragão e Tigre) o usuário estará induzindo o oponente ao Genjutsu, caso o oponente seja pego, irá ter ilusões de coisas inexistentes, assim ficará insano pelo resto da vida. A Insanidade só terá seu fim, quando o oponente morrer. Isso não vale para Charlie.
Nota: O Genjutsu feito é local, e gasta 120 de CH para ser realizado.
Nota¹:Para ativar a Insanidade o usuário perde 100 de HP, porém ganha 50 de CH.
Nota²: Depois que o oponente é pego pelo genjutsu, fica a total controle de Aoki.
Nota³:O Genjutsu pode ser cancelado com o Kai ou por dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
ADM/Shodaime Raikage/Líder ANBU/Líder Médico/Líder Oinnin/Elite
Charlie


Mensagens : 60
Pontos : 108
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2350/2350Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2700)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue700/700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (700/700)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 7:23 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
rodolpho
Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
rodolpho


Mensagens : 126
Pontos : 178
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ficha Ninja
HP HP:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue1700/1700Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue2400/2400Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Eng Eng:
Jutsus de Charlie Left_bar_bleue1450/1450Jutsus de Charlie Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:21 pm

Jutsu Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus de Charlie Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Charlie   Jutsus de Charlie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Charlie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Área ninja :: Área de criaçao de jutsos-
Ir para: