Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invasão a akatisuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuso Uchiha
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kuso Uchiha


Mensagens : 57
Pontos : 92
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Invasão a akatisuki Left_bar_bleue1900/1900Invasão a akatisuki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Invasão a akatisuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão a akatisuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Invasão a akatisuki Left_bar_bleue15000/15000Invasão a akatisuki Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Invasão a akatisuki Empty
MensagemAssunto: Invasão a akatisuki   Invasão a akatisuki Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 5:18 am

Bem, vou pra konoha, procurar informaçõe sobre akatisuki oque eles fizerao seu prosito entao vou seguindo, disfarçado em vila em vila a procura , fui na vila da pedra, falaram que eles ficavao na vila do som, entao fui la procurei(fui no bar da uma bebida basica), fui na praça falar com os
ninjas perguntei a todo mundo, mais niguem sabia, entao segui para outra vila foi entao quando fui na vila da caichoeira descobri algumas informaçoes sobre a akatisuki falaram que ficam numa floresta abandonada em algum lugar, fui na proxima vila descobri outra informaçao akatisuki agora tava numa cavaverna lol! , depois em todos os lugares imaginaveis, depois vim um cara (era um espiao da akatisuki), eu deduzi que era um espiao pq a bandana tava cortada, entao fui atras dele ate que uma hora percebeu que estava sendo seguido e entao começou a correr e usando jutsu bola de fogo em mim
entao dei um gouken(nijustu punho forte) ele caio e falo o esconderijo numa vila abandonada, depois de 7 dias achei uma vila que tinha na placa nosso deus é mizericordioso vou livrar da guerra(sem sentido nao?!) foi ai que mim disfarçei e perguntei a todos os jounis da vila, e teve um que suspeito e mim ataco, eu disse vc nao vai mim empedir usei gouka no jutsu pra matar ele, entao continuei minha jornada ate que fui no esconderijo da akatisuki(ficava numa motanha da vila ) e esperei o lider chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a akatisuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regras do portão (saida,entrada ou invasão)
» regras do portão (saida,entrada ou invasão)
» regras do portão (saida,entrada ou invasão)
» regras do portão (saida,entrada ou invasão)
» regras do portão (saida,entrada ou invasão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Akatsuki :: Entrada do esconderijo da akatsuki-
Ir para: