Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 God mode|Auto-Hit

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sai
Tsuchikage|Lider ANBU
Tsuchikage|Lider ANBU
Sai


Mensagens : 21
Pontos : 98
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : Atras de Você!

Ficha Ninja
HP HP:
God mode|Auto-Hit Left_bar_bleue100/100God mode|Auto-Hit Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
God mode|Auto-Hit Left_bar_bleue100/100God mode|Auto-Hit Empty_bar_bleue  (100/100)
Eng Eng:
God mode|Auto-Hit Left_bar_bleue100/100God mode|Auto-Hit Empty_bar_bleue  (100/100)

God mode|Auto-Hit Empty
MensagemAssunto: God mode|Auto-Hit   God mode|Auto-Hit Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 7:08 am

God Mode:


God mode é quando você narra o que seu oponente esta sentindo, o que esta acontecendo com ele e tals...
Exemplo:
-Ativo o Fuumetsu mangenkyou Sharingan e vc fica paralisado de medo, não conseguindo se mover direito, então tento te matar com o jutsu...

God mode, pode num parecer grande coisa mais é sim, tem alguns sentidos:

-Umilha o oponente(algo q ele vai pode te umilhar dpois tbm pois vc estara desrespeitando as regras)
-Cria uma situação aonde vc estara em vantagem
-e..você vai parecer o controlador do seu oponente, o que faz com q surjam discussões

Auto Hit:


Auto Hit é o motivo por muitos serem chamados de NOOB..por issu preste muita atenção, e leia cansativamente caso não consiga entender..mps para min ou outros kage caso ainda não esteja a entender, é facil.Auto hit, é quando vc ataca e não da chance de defesa para seu oponente...
Exemplo:
-Pego 3 Kunais e taco elas em você, e então vc morre pois leva uma na cabeça, então eu ganho

Essa sim é grande coisa..e tem sentidos:

-Não da chance de ter uma batalha emocionante, onde ninguem sabe quem ira ganhar
-Deicha eu inimigo P dda vida contigo
-Perde a chance de ver o movimento e as abilidades do oponente..entre outras q não consigo lembrar-me

Bom Jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
God mode|Auto-Hit
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Geral :: Regras gerais-
Ir para: