Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dominando o Sanbi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dracule Mihawk
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Dracule Mihawk


Mensagens : 49
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue300/300Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue750/750Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (750/750)
Eng Eng:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue200/200Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (200/200)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:04 pm

textos azuis: Sanbi
textos vermelhos: Dracule Mihawk

Alcançe Da Perfeição

Certo dia, Mihawk estava treinando nos aredores de kiri quando se sentiu muito mal. Se sentou para descançar e ficou ali por 10 minutos. Mesmo assim, nao adiantou, continuava com um terrivel dor de cabeça e dores por todo o corpo, ele tenta continuar como treino, mais sente mais dores ainda do que antes. Entao ele manda Sanshouuo o levar ate sua casa,onde ele dormiria um pouco. Apos alguns minutos encima de Sanshouuo, Mihawk entra em casa e se deita em sua cama.
Poucos minutos depois, Mihawk começou a sonhar.

O Sanbi Se Revela

Mihawk se viu em um corredor que parecia nao ter fim. Ele começou a caminhar pelo corredor e apos alguns minutos Mihawk ve uma porta, ele tentou abrir-la e com um pouco de dificuldade, a porta se abriu. Mihawk se surpreendeu com o que via diante dos seus olhos; um imenso lago com uma nevoa forte estava fora da porta. Mihawk pensou em voltar para o corredor,mais a porta ja havia desaparecido assim que ele passou. Entao ele resolveu explorar o lago, entao ele usa Mizu no Kinobir e começa a andar sobre o lago. Mihawk se sente extranho e ve um vulto enorme pasando por de baixo d'agua. Ele sente uma extranha presença perto dele, nesse momento, uma grande onda se forma do nada na frente de Mihawk, ele pula sobre a onda e grita:


Quem e voce?!

Eu... Isso na te interessa,ser insignificante!

So pra lembrar que voce tentou me matar!

Epere um pouco... Voce e o humano em que me selaram?!

Bom, acho que sim porque eu levo comigo alguma coisa selada,isso e o que todos me dizem.

Entao vamos conversar, liberte o selo que me prende aqui e eu te darei todo o meu poder!

Como posso saber que voce nao vai me dominar apos eu liberar o selo?

...

Se eu liberar o selo,voce vai me dominar,alem do fato que voce ja quis destruir minha vila ha muito tempo. Acha que eu sou burro, Sanbi?

Humano Insolente!!! Vai me pagar por isso!


Lutando Contra o Sanbi


Nesse momento, o Sanbi emerge sobre a agua, agitando violentamente suas 3 caudas gigantes. Sanbi lança uma rajada de agua em minha direçao,com intençao de me fazer perder o controle sobre o Mizu no Kinobir entao uso Impulso Gravitacional (Força Maxima) para criar uma cupula de gravidade e pegar a agua e mandar-la de volta para o Sanbi. Enquanto o Sanbi ainda esta confuso, eu penso: O que eu devo fazer??? hum... ja sei! me lembro de uma antiga lenda sobre o Sanbi na aldeia, Dizem que o unico ponto fraco do Sanbi e seu olho. Entao uso Zukoku e solto um ragada de fogo gigante em direçao do Sanbi, entao, pulo para a direita e lanço 2 kunais com selos bomba que explodiram nas costas do Sanbi. Entao pulo para perto do olho do Sanbi e uso Raikyuu em direçao do olho do Sanbi.

Entao,feirdo gravemente,o Sanbi fala:

Urgh..... Garoto! Voce e mais forte do que eu pensei!

E por isso que eu quero te "dominar", Assim,voce vai poder se liberar quando quiser para me ajudar nas lutas

Voce... Tem razao,se voce morrer, eu tambem morro, entao eu tenho que te ajudar a se manter vivo! Nao e mesmo?

Isso mesmo! Se me permitir usar seu poder com total controle, eu te libertarei de vez em quando para se sentir melhor! Feito?

Feito! Nao se esqueça da promessa hein?


Entao Dracule Mihawk acorda e tem um pensamento esquisito,era o Sanbi! que estava se comunicando com ele!

Apos isso,Mihawk sai de casa e vai treinar.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


Dracule Mihawk
Vida: 500/500
Chakra: 720/950

Sanshouuo
Vida: 900/900
Chakra: 900/900


Ir para o topo Ir para baixo
Dracule Mihawk
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Dracule Mihawk


Mensagens : 49
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue300/300Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue750/750Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (750/750)
Eng Eng:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue200/200Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (200/200)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:36 pm

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Dracule Mihawk
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Dracule Mihawk


Mensagens : 49
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue300/300Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue750/750Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (750/750)
Eng Eng:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue200/200Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (200/200)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:07 am

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Netinho
Konoha | Sannin Lendario|Conselheiro|Vice-Lider Anbu| Vice-Líder Médico | Oinin
Konoha | Sannin Lendario|Conselheiro|Vice-Lider Anbu| Vice-Líder Médico | Oinin
Netinho


Mensagens : 36
Pontos : 68
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1500/1500Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH CH:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1600/1600Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Eng Eng:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1100/1100Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:31 am

vocÊ tem biju ?
se ti ver manda-me o link
Ir para o topo Ir para baixo
Dracule Mihawk
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Dracule Mihawk


Mensagens : 49
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue300/300Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue750/750Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (750/750)
Eng Eng:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue200/200Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (200/200)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:32 am

eu tenho,peguei o ultimo que tinha XD

link de aprovaçao: https://rpgcancelado.forumeiros.com/bijuu-f114/sanbi-3-caudas-t231.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Netinho
Konoha | Sannin Lendario|Conselheiro|Vice-Lider Anbu| Vice-Líder Médico | Oinin
Konoha | Sannin Lendario|Conselheiro|Vice-Lider Anbu| Vice-Líder Médico | Oinin
Netinho


Mensagens : 36
Pontos : 68
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1500/1500Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH CH:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1600/1600Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Eng Eng:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1100/1100Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:36 am

Aprovado Dominação do Sanbi completa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando o Sanbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sanbi (3 caudas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Kiri (nevoa) :: Campo de treino-
Ir para: