thaisc10 ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
Mensagens : 87 Pontos : 135 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 28
Ficha Ninja HP: (1975/1975) CH: (2800/2800) Eng: (700/700)
| Assunto: The Golden Kights Sex Dez 10, 2010 10:08 am | |
| Nome da Organização:The Golden Kights Sigla:G.K. Líder da organização: Thaisc10 Vice-Líder: rodolpho Número Máximo de Membros:12 Objetivo da Organização:Defender o mundo de quem tenta tomá-lo Nukenin:Não Nukenin. Vilas que podem participar: Todas as 5 nações shinobis Rank Mínimo Requerido para Entrar:JounninEmblema da Organização:
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História da Organização: - Citação :
- Há muito tempo atrás a deusa Atena reinava sobre a Terra que vivia um tempo de paz e felicidade. Porém esta paz foi abalada por seres que queriam extinguir os seres humanos da face da Terra, pois achavam que fossem indignos de viver nesta dádiva concedida pelos deuses criadores. Estes seres eram chamados Espectros e eram comandados pelo deus dos mortos, Hades, que sempre se opusera à Atena. Atena contava com a proteção de seus Cavaleiros, homens muito poderosos que trajavam poderosas armaduras e tinham poderes sobre-humanos, que lutavam sempre pelo bem da Terra e de Atena.
Houve uma grande guerra entre os Cavaleiros de Atena e os Espectros de Hades pelo domínio da Terra. Os mais fortes entre os guerreiros de Hades eram conhecidos como Kyotos, os Juízes do Inferno, e apenas uma força se comparava a deles dentro do exército de Atena. Esse grupo de Guerreiros poderosos era chamado de Os Cavaleiros de Ouro de Atena. Estes Cavaleiros eram os mais formidáveis guerreiros que dominavam muito bem seu cosmo a ponto de o elevarem ao 7º sentido com tamanha facilidade que só os próprios deuses conseguiriam. Eles lutaram ao lado de Atena que por fim venceu a guerra contra Hades e selou seu espírito em um recipiente, a caixa de Pandora, que o conteria por uma eternidade. Porém o corpo terreno de Atena acabou morrendo por ter usado todo o seu cosmo para selar Hades. A cada 200 anos (em média), Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, vem à Terra, com a sagrada missão de impedir que o selo que aprisiona Hades seja quebrado. Atena conta sempre com a ajuda dos Cavaleiros de Ouro, que sempre lutaram pela Terra e pelo espírito de Atena que sempre viverá. Estes cavaleiros guardam as Doze Casas do Santuário de Atena que é controlado pelo Mestre do Santuário. Golden Knights: - Citação :
- Cavaleiro de Áries (Guardião da Casa de Áries)->Kawaii
Cavaleiro de Touro (Guardião da Casa de Touro) Cavaleiro de Gêmeos (Guardião da Casa de Gêmeos) Cavaleiro de Câncer (Guardião da Casa de Câncer) Cavaleiro de Leão (Guardião da Casa de Leão)->yashiko Cavaleiro de Virgem (Guardião da Casa de Virgem)->Netinho Cavaleiro de Libra (Guardião da Casa de Libra) Cavaleiro de Escorpião (Guardião da Casa de Escorpião)->rodolpho Cavaleiro de Sagitário (Guardião da Casa de Sagitário)->Thaisc10 Cavaleiro de Capricórnio (Guardião da Casa de Capricórnio) Cavaleiro de Aquário (Guradião da Casa de Aquário) Cavaleiro de Peixes (Grasdião da Casa de Peixes)->JoE FeLiPe - Spoiler:
O Mestre do Santuário é o Líder da organização e guarda além de sua casa o Salão do Mestre. >>Para entrar no Santuário de Atena é necessário passar pelas Doze casas e seus respectivos guardiões. >>Caso não haja um Cavaleiro protegendo uma casa ela é protegida por um genjutsu Rank S. >>O Chakra, o HP e a Stamina dos invasores será sempre restaurado quando passar por uma casa a não ser que seja uma casa sem defensor que o chakra gasto para se livrar do genjutsu será reduzido na próxima casa que tiver Cavaleiro defensor. >>Todos os Cavaleiros só morrerão caso o Santuário seja destruído. Se os invasores forem derrotados todos os Cavaleiros serão revividos. >>Para se tornar o Cavaleiro de Aquário é necessário possuir Hyouton. >>Para se tornar o Cavaleiro de Leão é necessário possuir Hikariton. >>Alguns Jutsus do Cavaleiro de Sargitario é necessário esta usando a armadura. >>Os cargos de Cavaleiros não podem ser disputados ou apostados, apenas por sucessão e por isso um Cavaleiro pode ter até 2 discípulos, os quais não recebem o bônus da organização, que são treinados pelo Cavaleiro para que algum dia venham a sucedê-lo. >>Os discípulos podem, e devem ajudar na proteção da casa de seu respectivo mestre e podem apenas transitar por sua casa, pois caso entrem em outra casa sem a permissão do guardião da mesma estará sob risco de morte pelo mesmo que tem direito absoluto sobre sua casa. >>O Mestre do Santuário pode transitar por qualquer casa quando bem entender, porém não pode intervir em nada que não diga respeito à sua própria casa ou ao santuário.Habilidades de Todos os Membros - Citação :
- Cosmo
Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sempre Ativo Velocidade: Rápida Descrição: Depois do Big Bang, uma força chamada de cosmo foi espalhada pelo universo. Os humanos que conseguem controlar essa força tornam-se extremamente fortes e conseguem despertar sentidos sobre-humanos. Com o cosmo é possível desferir ataques com um poder imenso. Em resumo o cosmo pode ser dito como uma forma aperfeiçoada de Chakra. Nota: Os ataques de cosmo são ataques Rank A e consomem chakra Rank A. Nota²: Só podem ser desferidos 2 golpes utilizando cosmo por post sendo estes contados nos 3 jutsus de ataque caso sejam usados para atacar. Nota³: Não gasta Chakra nem a ativação nem para manter o cosmo ativo.
6º Sentido Rank:B Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts Velocidade: Rápida Descrição: O sexto sentido faz os ninjas poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um ninja pode saber quando cada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer. Pode-se detectar o inimigo onde quer que ele esteja. Nota: O sexto sentido concede ao usuário apenas poder para detectar seu oponente sabendo cada um de seus movimentos, porém é apenas detecção.
7º Sentido Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 4 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Sétimo sentido é o domínio total do Cosmo. Quando um ninja consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenas os ninjas lendários conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um ninja estiver muito determinado e encorajado, ele também poderá alcançar o sétimo sentido mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros seis e há passagens em que os capazes de despertá-lo alcançam uma velocidade enorme. Nota: Com o sétimo sentido o ninja tem percepção de tudo ao seu redor, podendo se desviar com antecedência de qualquer ataque sem necessidade de visão, audição, tato, olfato ou gustação. O 7º Sentido impede a ação de qualquer genjutsu, salvos os que matam instantaneamente. Nota¹: Com o sétimo sentido ativo o usuário pode mover-se à velocidade da luz por uma vez durante a batalha gastando 200 HP e 200 CH para isso. Nota²: Ao despertar o sétimo sentido o ninja desfere ataques com um adicional de 200 pontos de dano no HP Nota³: Gasta-se 300 de chakra para se ativar e 50 Chakra/post para manter ativo.
Exclamação de Atena (Atena Exclamation) Rank: S Tipo: Kinjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: Exclamação de Atena é um golpe proibido pela deusa Atena. Consiste na união dos cosmos de três cavaleiros de ouro com o intuito de matar o inimigo. Os três cavaleiros se posicionam em alta concentração para formar uma poderosa esfera de energia, a qual tem a energia comparada à do Big Bang, que é lançada contra o oponente então sua energia se expande até alcançar o infinito. Atena proibiu seus cavaleiros de utilizarem esse golpe por ser extremamente poderoso e covarde. Aqueles que desobedecerem às ordens de Atena e utilizarem essa técnica serão considerados traidores e mancharão suas honras de cavaleiros. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente a todos os adversários em campo e só pode ser usada 1 vez por batalha. Nota²: É necessário que três Golden Knights estejam juntos para realizarem esta técnica e estes recebem um dano de 500 pontos de HP ao final da técnica. Nota³: É necessário 3 Posts de preparação em que os 3 Cavaleiros estejam imóveis durante a preparação. Habilidades Individuais Ao receberem o posto de Cavaleiro, o membro receberá habilidades conforme sua posição. Cavaleiro de Áries:- Spoiler:
Armadura de Áries Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Áries. Esta armadura tem a forma de um Bode dourado. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Muralha de Cristal (Crystal Wall) Rank: B ou A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Áries cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro. Nota: Rank B gasta 30 CH por post e Rank A gasta 50 CH por post para manter ativo. Nota: Rank B reflete jutsus até Rank B e Rank A reflete jutsus até Rank A.
Rede de Cristal (Crystal Net) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Áries cria fios invisíveis, como se fossem fios de cristal, criando então uma rede, extremamente sutil e quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva. Para que esta técnica dure bastante o Cavaleiro de Áries deve ficar imóvel pelo tempo que esta durar. Nota: Apenas possuidores de Doujutsus podem ver esta técnica. Nota²: Caso o Cavaleiro de Áries se mova o adversário sai da técnica.
Revolução Estelar (Stardust Revolution) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Áries faz a partir de seu cosmo vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e esmagando o adversário. Nota: Só podem ser mandados 20 ataques por post.
Extinção Estelar (Starlight Extinction) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: O Cavaleiro de Áries cria a partir de seu cosmo, vários feixes luminosos na velocidade da luz que liberam uma energia poderosa capaz de absorver tudo ao seu redor, levando o adversário para onde o Cavaleiro quiser inclusive à extinção. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Se gasta 250 pontos de chakra para usar. Nota³: Exige 2 post de preparação.
Teletransporte Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Teletransporte Descrição: O Cavaleiro de Áries pode teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considera-se o movimento de teleporte como acima da velocidade da luz, já que aparece instantaneamente em outro local. Pode se considerar também, que o Cavaleiro de Áries pode teletransporta qualquer coisa que esteja numa dimensão ou período. Um detalhe importante a ser comentado é que nem o Cavaleiro de Áries ou qualquer outro consegue atravessar o caminho das doze casas através do teletransporte, pois o Santuário é selado por Atena, então o mesmo deve ser feito a pé por qualquer cavaleiro que deseje cruzá-la. Nota: Só pode ser usado 1 vez pos batalha. Nota²: Não teleporta nada para dentro do oponente.
Telecinese Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Áries pode levitar e paralisar objetos ou até mesmo seu adversário. Nota: Não pode ser usado para matar o oponente paralisando as funções de seu corpo. Nota¹: Para paralisar o oponente o usuário deve se manter concentrado, qualquer perda de concentração faz com que o inimigo se livre da paralisia. Nota²: Pode ser usado 2 vezes por batalha. Nota³: Só paralisa um item por post. Cavaleiro de Touro:
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Armadura de Touro Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Touro. Esta armadura tem a forma de um touro dourado. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Grande Chifre (Great Horn) Rank: A Tipo: Taijutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Muito Rápida Descrição: Consiste em concentrar energia destrutiva na palma das mãos, que representam os chifres de um touro. Também pode ser utilizado com os braços cruzados, valendo-se da postura de Iai. Além de ser um golpe muito poderoso, é extremamente preciso. Nota: Pode ser usado para defender taijutsus de qualquer Rank. Nota²: É necessária a posição de Iai ativa para usá-lo como defesa.
Esquiva Ilusória (Mirageshun) Rank: S Tipo: Genjutsu/Hijutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Rápida Propagação: Assim que o oponente ataca ele entra automaticamente neste genjutsu. Descrição: Trata-se de uma técnica defensiva onde o Cavaleiro de Touro se esquiva do golpe inimigo, mas cria uma ilusão fazendo com que o adversário pense ter acertado o golpe. Nota: Só pode ser usado 2 vezes em batalha. Nota: Enquanto este jutsu estiver ativo o usuário só pode utilizar um jutsu de ataque por post.
Punho de Aço (Steel Punch) Rank: S Tipo: Taijutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Muito Rápida Descrição: O Cavaleiro de Touro combina sua força física descomunal com seu grande cosmo, podendo com um soco, desferir uma grande quantidade de cosmo, matando assim o inimigo. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: É necessário 1 Post de preparação.
Postura de Iai Rank: A Tipo: Taijutsu/Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Touro entra em postura de batalha, com seus braços cruzados, podendo assim desferir e defender golpes com uma velocidade absurda. Nota: Não defende jutsus Rank Superior a S. Nota¹: Aumenta a velocidade do taijutsu do usuário em mais 3m/s. Nota²: Gasta-se 30 pontos de chakra para manter ativo. Cavaleiro de Gêmeos:
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Armadura de Gêmeos Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 6 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Gêmeos. Esta armadura tem a forma de duas pessoas douradas contrastantes. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Satã Imperial (Gen Roo Maou Ken) Rank: A Tipo: Genjutsu/Hijutsu Duração: Especial Velocidade: Rápida Descrição: Com este golpe o Cavaleiro de Gêmeos adquire total controle sobre a mente do inimigo, transformando-o num monstro sanguinário totalmente desprovido de intelecto. A vítima possuída só pode ser libertada deste golpe horrível cumprindo uma das três condições seguintes: morrendo (a mais fácil), matando um oponente em batalha, ou destruindo a própria pessoa que desferiu o golpe (a mais difícil). Nota: Este genjutsu só funciona se o oponente estiver paralisado e o Cavaleiro de Gêmeos tocar sua cabeça com uma de suas mãos. Nota²: Só se pode sair deste genjutsu cumprindo uma das três condições acima. Nota³: O jutsu dura até que o oponente cumpra uma das três condições.
Explosão Galáctica (Galaxian Explosion) Rank: A/S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que há uma concentração elevadíssima de cosmo, para criar uma grande explosão, idêntica a de uma supernova. Várias são as maneiras com que foram executadas, mas em todas elas o resultado é devastador. Em sua forma de execução com maior poder destrutivo a Explosão Galáctica tem a energia comparada à de uma Super Nova, porém é concentrada nos corpos do Cavaleiro de Gêmeos e de seu oponente. Nota: É um jutsu de sacrifício quando Rank S, onde as duas pessoas morrem (Cavaleiro de Gêmeos e oponente) e seus corpos viram pó. Nota²: Quando Rank A é apenas uma onda de choque muito poderosa criada pelo usuário que vai em todas as direções. Nota3: Quando em Rank S necessita de 1 post de preparação e que o oponente esteja paralisado e exige que o Cavaleiro de Gêmeos o esteja segurando e o imobilizando.
Outra Dimensão (Another Dimension) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, todo o espaço temporal, é desfeito. A realidade se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. Como dito, a Outra dimensão, é um portal para um contínuo espaço tempo, sem entrada e nem saída, que não é afetado pelas regras do universo. O jutsu abre uma fenda espaço-temporal circular em volta do usuário com um raio de 20 metros, e tudo que estiver ao alcance da fenda é enviado para outra dimensão. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota¹: O único modo de sair da “Outra Dimensão”, caso seja pego, é com o auxílio de uma técnica que rompe Tempo-Espaço (Teleporte). Nota²: Necessita de 2 posts de preparação. Cavaleiro de Câncer:
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Armadura de Câncer Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Câncer. Esta armadura tem a forma de um caranguejo dourado. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha) Rank: S Tipo: Genjutsu/Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Câncer propaga a partir do seu dedo um raio de energia que segue em uma trajetória espiral. A técnica não possui defesa física, já que o impacto do golpe atinge diretamente a alma do adversário, arrancando-a do corpo e enviando-a à entrada do mundo dos mortos. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota¹: Nenhuma barreira física pode bloquear este ataque. Nota²: É necessário 2 post de preparação em que o Cavaleiro de Câncer deve ficar imóvel. Cavaleiro de Leão:
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Armadura de Leão Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Leão. Esta armadura tem a forma de um Leão dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma) Rank: A Tipo: Taijutsu/Genjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Leão desfere um soco disparando 100 milhões dos mesmos que vão em direção de seu adversário em trajetórias diferentes (horizontal, vertical, diagonal). Nota: Apesar de desferir 100 milhões de golpes apenas 50 destes são reais, o restante apenas ilusões que confundem o inimigo.
Cápsula do Poder (Lightning Bolt) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Elemento Envolvido: Raiton Velocidade: Da Luz Descrição: Com um rápido soco, o Cavaleiro de Leão corta o ar para abrir um tipo de espaço na Atmosfera. Após isso, ele atira um poderoso relâmpago nesta brecha que foi aberta após o corte do ar. O Relâmpago lançado pelo Cavaleiro de Leão ataca pelo vácuo criado, pois a descarga elétrica no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistência do ar. Esta descarga mata o inimigo em questão de 0,001 milésimo de segundo. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota² Exige 2 Posts de preparação.
Rugido do Leão (Lion Roar) Rank: S Tipo: Ninjutsu Médico/Hijutsu Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Leão consegue dominar seu cosmo e canalizar seu poder para fins curativos, sendo capaz de curar desde os ferimentos mais leves até regenerar membros inteiros. Nota: Recupera até 600 pontos de HP.
Pata do Leão (Shishi no te) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 2 Post (1º post ataque defesa 2º post defesa) Velocidade: Rápida Descrição: Este golpe do Cavaleiro de Leão é um ataque defensivo quanto um ataque ofensivo. O Cavaleiro de Leão dispara um soco com uma das mãos, no intuito de atingir o chão, criando um tipo de parede cósmica, sendo esta parede da energia cósmica do guerreiro. Esta parede vai ao encontro do adversário, com o intuito de barrá-lo e atacá-lo.
Ataque de Fótons Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts (1º invocação, 2º aceleração, 3º explosão) E.E.: Hikariton Velocidade: Da Luz Descrição: Este golpe é um golpe de extrema força do Cavaleiro de Leão precisa passar por três etapas: *Primeira etapa: Invocação de Fótons (Photon Invoke): Esta é a iniciação do golpe mais poderoso do Leão. O Cavaleiro de Leão, expandindo o seu cosmo, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário. Estes fótons são movidos com grande facilidade pelo cavaleiro, dificultando ainda mais qualquer tipo de defesa que o adversário tente contra este ataque. *Segunda etapa: Aceleração de Fótons (Photon Driver): Ao comando do Cavaleiro de Leão, estes Fótons que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao seu comando, estes Fótons penetram no corpo oponente, causando dor e fazendo com que este fique paralisado por alguns instantes. * Etapa final: Explosão de Fótons (Photon Burst): Ao entrarem no corpo da vítima (adversário), estes Fótons tornam-se partículas menores que Fótons. Os Fótons possuem o princípio da Antimatéria, por isso causa ação degenerativa onde quer que encoste. Sendo assim, ao comando do Cavaleiro de Leão, os Fótons, que estavam dentro do corpo do adversário, explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo. Ao contrário dos tradicionais golpes do Cavaleiro de leão, o Photon Burst não é disparado rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado "arriscado" para o cavaleiro de Leão usá-lo com freqüência. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente e causa 300 pontos de dano no HP do Cavaleiro de Leão. Nota²: Necessita de 1 post de preparação antes da invocação dos fótons. Nota³: Quando pego pelo ataque o oponente tem 1 post para tentar matar o Cavaleiro de Leão antes que morra pelo Photon Burst (o Cavaleiro de Leão deve se defender de todos os ataques do oponente antes de conjurar o Photon Burst). Cavaleiro de Virgem:
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Armadura de Virgem Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Virgem. Esta armadura tem a forma de um virginal Anjo dourado. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Kahn (Imobilidade Divina) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Ao empregá-lo, o Cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nota: Defende jutsus até Rank Superior a S com exceção de jutsus que matam instantaneamente.
Benção do Senhor das Trevas (Tenporin'in) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Especial Velocidade: Rápida Descrição: Utilizando uma pequena quantidade de seu sangue ou sendo ferido em batalha, o Cavaleiro de Virgem faz com que mesmo em pequena quantidade, forme um Inferno de Sangue, uma imensa poça de sangue que semelhante a um pântano, faz com que seu inimigo comece a afundar, mas por se tratar de uma poça este acaba morrendo afogado antes. A poça tem 25 metros de raio e afunda tudo que estiver a seu alcance com exceção do usuário. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Necessita de 2 posts de preparação. Nota3: Causa 300 pontos de dano no HP do Cavaleiro de Virgem.
Tenma Kofuku (Rendição Divina) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post. Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Virgem concentra seu cosmos e libera a energia concentrada em forma de uma rajada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador. Caso o Cavaleiro de Virgem abra os olhos quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (bodhisattvas, pretas, asuras, Mara (personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo)). Nota: Se usado com os olhos abertos se torna jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Se usado com os olhos abertos exige 2 posts de preparação. Nota³: É necessário que o Cavaleiro de Virgem tenha usado a primeira fase do Ohm em batalha.
Rokudo Rinne (Círculo das Seis Existências ou Seis Sansaras) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Descrição: Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo Cavaleiro de Virgem. Estes mundos são: o inferno, o mundo dos espíritos famintos (os pretas da mitologia hindu e budista), o mundo das bestas, o mundo de Asura (mundo das batalhas), o mundo dos seres humanos e o paraíso (o lugar de onde, paradoxalmente, é mais fácil despencar no inferno devido à necessidade de controle sobre o pensamento, um conceito tipicamente budista que o Cavaleiro de Virgem faz questão de salientar). O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana, que é o pleno estado de meditação dos deuses. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Exige que o Cavaleiro de Virgem esteja de olhos abertos. Nota³: Exige 3 posts de preparação.
Tenkuhaja Chimimoryo (Invocação dos Espíritos) Rank: A Tipo: Genjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Descrição: Materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão. Nota: Não se pode escapar deste genjutsu pelo Kai ou pela dor apenas uma boa narração de como se livrou dos espíritos. Nota²: É um genjutsu de propagação visual.
Tenbu Horin (Tesouro do Céu) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 6 posts (1 sentido por post e no 6º a morte) Velocidade: Rápida Descrição: Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. O Cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente no 6º post e, a cada post causa 200 pontos de dano no HP do oponente. Nota²: É necessário que o Cavaleiro de Virgem esteja de olhos abertos. Nota³: É necessário 2 posts de preparação.
Teletransporte Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Teletransporte Descrição: O Cavaleiro de Virgem pode teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considera-se o movimento de teleporte como acima da velocidade da luz, já que aparece instantaneamente em outro local. Pode se considerar também, que o Cavaleiro de Áries pode teletransporta qualquer coisa que esteja numa dimensão ou período. Um detalhe importante a ser comentado é que nem o Cavaleiro de Virgem ou qualquer outro consegue atravessar o caminho das doze casas através do teletransporte, pois o Santuário é selado por Atena, então o mesmo deve ser feito a pé por qualquer cavaleiro que deseje cruzá-la. Nota: Só pode ser usado 1 vez pos batalha. Nota²: Não teleporta nada para dentro do oponente.
Telecinese Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Virgem pode levitar e paralisar objetos ou até mesmo seu adversário. Nota: Não pode ser usado para matar o oponente paralisando as funções de seu corpo. Nota¹: Para paralisar o oponente o usuário deve se manter concentrado, qualquer perda de concentração faz com que o inimigo se livre da paralisia. Nota²: Pode ser usado 2 vezes por batalha. Nota³: Só paralisa um item por post.
Ohm (Respiração Divina) Rank: A/S (primeiro nível Rank A segundo nível Rank S) Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Rank A 1 Post, Rank S 2 Posts. Velocidade: Rápida Descrição: O Ohm consiste em um mantra que o Cavaleiro de Virgem utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo. Possui duas variações que são: Primeiro: Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Há a possibilidade ainda de utilizar-se desta habilidade defensivamente, pois esta é capaz de repelir ataques (não em mesma escala que o Kahn, porém pode fazê-lo devolvendo o ataque ao inimigo). Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Cavaleiro de Virgem, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia. Nota: Não repele nem defende jutsus que matam instantaneamente. Nota²: Não repele, apenas defende, jutsus Rank S. Segundo: Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz, o Cavaleiro de Virgem reduz à cinzas as defesas de seu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pelo Cavaleiro de Virgem, para que depois ele vire a sua mão e paralise ou destroça todos os membros do corpo do adversário. Nota: Neste estágio é um jutsu que mata instantaneamente e causa dano no HP do Cavaleiro de Virgem em 350 pontos. Nota²: É necessário 2 posts de preparação. Nota³: Quando usado o oponente não pode defender os ataques do Cavaleiro de Virgem durante o primeiro post e no segundo ele é morto.
Meus Olhos se Abriram, Elevarei meu Cosmo ao Infinito Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: O Cavaleiro de Virgem usa o artifício de se privar da visão pra elevar seu cosmo. Ao abrir seus olhos seu poder se eleva tanto que sua força é comparada a de um deus. Nota: Gasta-se 300 pontos de Chakra para utilizar e 30 pontos de Chakra por post para manter ativo. Nota¹: O dano causado pelo Cavaleiro de Virgem é aumentado em +200 pontos de dano no HP. Nota²: O Cavaleiro de Virgem precisa começar a batalha com olhos fechados para poder usar este jutsu. Nota³: Defende jutsus até Rank B sem necessidade de narração. Cavaleiro de Libra:
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Armadura de Libra Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Libra. Esta armadura tem a forma de uma Balança dourada. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo. A Armadura de Libra Possui as seguintes armas que só podem ser usadas em batalhas oficiais: *Tonfá de Ouro (Gold Tongfar): Essa Arma corresponde ao chamado do Cosmo do Cavaleiro que a carrega. Unindo o poder destrutivo do tonfá ao poder do cosmo do usuário, um único golpe dessa Arma define o rumo da batalha. *Tridente de Ouro (Gold Trident): A energia do cosmo do guerreiro jorra pela ponta do tridente, causando danos inimagináveis ao oponente atingido. *Espada de Ouro (Gold Sword): Uma espada altamente resistente. O fio de sua navalha é capaz de cortar até mesmo o esquife de gelo do Cavaleiro de Aquário. *Escudo de Ouro (Gold Shield): O escudo pode ser usado não somente para proteção, mas também para o ataque quando é arremessado. Somada ao seu peso, a rotação em alta velocidade aumenta seu poder destrutivo. *Barra Dupla de Ouro (Gold Twin Rod / Gold Nunchaku): Armazenando o Cosmo do usuário, o nunchaku de Libra espalha brilhos como estrelas a cada movimento. A corrente é flexível e estica-se o quanto quiser. É constituído de duas barras. *Barra Tripla de Ouro (Gold Triple Rod / Gold Sansetsukon): Com múltiplos modos de uso, a barra tripla exige muita habilidade do usuário. É eficaz tanto no ataque quanto na defesa. É constituído de três barras. Nota: Todas as armas são Rank S, indestrutíveis e não conduzem chakra elementar além de causarem 300 pontos de dano no HP.
Cólera do Dragão (Rozan Shouryuu Ha) Rank: A Tipo: Taijutsu/Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 1 Post Descrição: Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares. A técnica tem um ponto fraco, enquanto ataca, seu coração fica vulnerável para um ataque durante um milisegundo.
Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyakuryuu Ha) Rank: S Tipo: Taijutsu/Hijutsu Velocidade: Muito Rápida Duração: 1 Post Descrição: O cosmo do ninja atinge o máximo, e ele ataca o inimigo com os braços estendidos e mãos abertas soltando inúmeras rajadas de cosmo que parecem com a fúria de cem dragões ao mesmo tempo. Nota: Só podem ser lançadas 15 rajadas de cosmo por post. Cavaleiro de Escorpião:
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Armadura de Escorpião Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Escorpião. Esta armadura tem a forma de um Escorpião dourado. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Agulha Escarlate (Scarlet Needle) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Muito Rápida Descrição: De acordo com o Cosmo, o Cavaleiro de Escorpião dispara um número de até 14 finas rajadas semelhantes a agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. Nota: Reduz a velocidade dos movimentos do inimigo. Nota: O oponente perde 150 pontos de HP por post até que suas feridas sejam curadas.
Restrição (Restriction) Rank: A Tipo: Genjutsu/Hijutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções. Nota: Deixa o inimigo paralisado facilitando as ações do Cavaleiro de Escorpião. Nota²: Sua propagação é de campo portanto atinge a todos no campo de batalha de acordo com a vontade do Cavaleiro de Escorpião.
Antares Rank: S Tipo Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para deuses que são imortais. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: É necessário ter acertado o ataque Agulha Escarlate no oponente. Nota³: É necessário um post de preparação. Cavaleiro de Sagitário:
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Armadura de Sagitário Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Sagitário. Esta armadura tem a forma de um Centauro dourado que possui asas e um arco e flecha. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Se gasta 70 pontos de chakra por post para manter ativo. A Armadura de Sagitário possui o arco da justiça que pode laçar flechas de Rank S. Nota: Só pode ser lançada 1 flecha por post.
Trovão Atômico (Atomic Thunderbolt) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Descrição: Golpe em que o Cavaleiro de Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Nota: O ataque só vai em linha reta.
Flecha da Justiça (Justice Arrow) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Muito Rápida Descrição: Principal golpe do Cavaleiro de Sagitário. Pode ser usado de duas formas: Primeiro: O Cavaleiro de Sagitário arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingi-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal. Segundo: O Cavaleiro de Sagitário concentra uma grande quantidade de cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo, que ao atingirem os inimigos, suas defesas são instantaneamente transpassadas, levando-os à morte. Nota: Nos dois casos são jutsus que matam instantaneamente. Nota²: Exigem 2 posts de preparação.
Destruição Infinita (Infinity Break) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: Golpe em que o Cavaleiro de Sagitário usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Necessita de 3 posts de preparação. Nota³: Só pode usar 2 vezes por Batalha
Impulso de Luz de Quíron (Quíron's Light Impulse) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Muito Rápido. Descrição: Queimando seu cosmo, o Cavaleiro de Sagitariano cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-se fatal. Nota: Caso seja concentrado este jutsu entra na categoria de jutsus que matam instantaneamente porém necessita de 2 posts de preparação. Nota²: Caso seja disperso é apenas uma onda de choque poderosa. Cavaleiro de Capricórnio:
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Armadura de Capricórnio Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Capricórnio. Esta armadura tem a forma de um Carneiro dourado. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Espada Sagrada Excalibur (Seiken Excalibur) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Muito Rápida Descrição: O poder máximo do Cavaleiro de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. Possui variações como a X-Calibur (ou Double Excalibur, que é a Excalibur em forma de 'X', usada com os dois braços simultaneamente) e a Dança das Espadas (ou Seiken Ranbu, onde o Cavaleiro de Capricórnio desfere uma rede quadriculada de feixes luminosos, impossibilitando a fuga do oponente). Nota: Todos os modos de usar o ataque são mortais. Nota²: Exige 1 post de preparação.
Pedras Saltitantes (Jumping Stone) Tipo: Taijutsu/Hijutsu Rank: S Duração: 1 post Velocidade: Rápida Descrição: É um movimento de contra-ataque executado pelo Cavaleiro de Capricórnio no momento em que seu adversário ataca. Com as pernas ele agarra o oponente por baixo dos braços e utiliza a própria força de impulso do ataque adversário para atirá-lo longe. Cavaleiro de Aquário:
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Armadura de Aquário Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Aquário. Esta armadura tem a forma de uma donzela dourada segurando uma ânfora dourada. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Pó de Diamante (Diamond Dust) Rank: B Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Rápida Nota: Golpe básico do Cavaleiro de Aquário, uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção. Descrição: Ao impulsionar seu punho para frente o cavaleiro de Aquário desfere uma rajada de ar congelante que congela tudo o que toca porém este congelamento é apenas temporário no caso de seres vivos. Nota: Congela tudo que tocar, salvos jutsus de Katon e Raiton e as armaduras dos Golden Knights. Nota: O congelamento dura 1 post.
Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Rápida Descrição: Um golpe elaborado com duas mãos, porém desferido rápido. O Cavaleiro de Aquário levanta suas mãos juntas e a abaixa com força, lançando uma espécie de pó de diamante mais poderoso, muito mais poderoso. O golpe é uma rajada de pó de diamante, por assim dizer, porém é muito mais intenso e gélido que tal técnica. Nota: Este jutsu congela tudo o que toca, salvos jutsus de Katon e Raiton Rank B ou superior e as armaduras dos Golden Knights. Nota: O congelamento dura 2 posts.
Círculo de Gelo (Kalitso) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 2 Posts Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Rápida Descrição: Formam-se anéis de cristais de gelo que ao circundar o inimigo acabam por imobilizá-lo. Nota: O inimigo não pode se locomover durante os dois post. Nota¹: Jutsus de Katon Rank B ou superior podem destruir os círculos. Nota²: O dano ao inimigo é diminuído em -50 pontos de HP.
Execução Aurora (Aurora Execution) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Rápida Descrição: O golpe mais poderoso do Cavaleiro de Aquário, em que ele posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário então seu cosmo se eleva ao máximo então sua temperatura alcança a frieza do Zero Absoluto, então ele dispara uma poderosa rajada de ar frio que congela absolutamente tudo que tocar. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota¹: Este jutsu congela absolutamente tudo que estiver ao seu alcance. Nota²: É necessário 2 posts de preparação em que o Cavaleiro de Aquário deve ficar em posição de ânfora de aquário. Nota³: Qualquer jutsu disparado contra a Execução Aurora é congelado instantaneamente.
Esquife de Gelo (Freezing Coffin) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts. Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Muito Rápida Descrição: O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo. Nota: O Esquife de Gelo é absolutamente resistente e só pode ser quebrado por jutsus Katon Rank Superior a S ou armas especiais que tenham habilidades tão capazes como: Samehada, pois suga o Chakra do usuário envolvido no Esquife e este derrete; Kusanagui Sasuke, utilizando a Katana Chidori que é indefensável; Kusanagi Orochimaru, que é a arma com o melhor fio de corte; A Espada de Libra, que é a mais poderosa das Armas de Libra; além da Seiken Excalibur do Cavaleiro de Capricórnio.
Turbilhão de Gelo (Kholodinyi Smerch) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Rápida Descrição: Partículas de gelo e ar junto ao cosmo do Cavaleiro de Aquário começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Ao comando do Cavaleiro os círculos rodeiam o oponente rapidamente formando um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Nota: Os círculos são imperceptíveis a olho nu até um segundo antes do momento em que arremessará o oponente. Nota²: Se tiver sucesso o golpe reduz os movimentos do oponente em 6m/s. Cavaleiro de Peixes:
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Armadura de Peixes Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Peixes. Esta armadura tem a forma de peixe dourado. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Rosas Diabólicas Reais (Royal Demon Rose) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: Utilizado por rosas vermelhas esse ataque atinge o inimigo com seu veneno. Apenas um arranhão de seu espinho ou o seu aroma, já é o bastante para o veneno fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas e quando o ataque é lançado as rosas vão contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos até a morte. Nota: Caso acerte o oponente este perde 200 pontos de HP por post devido ao veneno e perde 1 de seus sentidos por post e no 6º post seqüente morre (caso o veneno não seja retirado). Nota²: Só podem ser lançadas no máximo 7 rosas por post. Nota³: Exige 1 post de preparação.
Rosas Piranhas (Piranian Rose) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: Utilizado por rosas negras esse ataque tem como função destruir tudo em seu caminho, seus espinhos são afiados como dentes das piranhas. Nota: Pode quebrar qualquer tipo de barreira material. Nota²: Podem ser lançadas até 6 rosas por post.
Rosa Sangrenta (Bloody Rose) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts Velocidade: Rápida Descrição: A técnica mais poderosa do Cavaleiro de Peixes, utilizada por uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo. Nota: É um jutsu que mata em 3 Posts. Nota²: Depois de atingido pela Rosa o inimigo tem três posts antes de morrer. Nota³: Exige um post de preparação.
Encomenda de Rosas (Rose Order) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Especial Velocidade: Rápida Descrição: Um golpe totalmente indireto, o Cavaleiro de Peixes planta a armadilha em um certo lugar fazendo que quando o inimigo passe por ali caia na armadilha fatal, pode ser usado com qualquer tipo de rosa cada uma com suas características.
Vinha de Rosas (Rose Vine) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: É um golpe extraordinário que possui 3 maneiras de serem utilizadas e todas são muito efetivas e distintas, pode ser usado em forma de Ataque onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas. Também pode ser em forma de Defesa onde os roseirais protegem o Cavaleiro de Peixes formando um tipo de casulo protegendo sobre sua ordem. A última forma tem a função de Cura onde o Cavaleiro de Peixes faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar além dele outro ser. Nota: Em caso de ataque o jutsu mata o oponente em 3 Posts. Nota: Se usado como cura o jutsus recupera 300 pontos de HP. Obs.: A preparação dos jutsus que a exigem deve ser feita do seguinte modo. Ex.: “Então começo a elevar meu cosmo...”Armaduras em formas montadas e trajadas: - Citação :
- Armadura de Áries:
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Armadura de touro:
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Armadura de Gêmeos:
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Armadura de Câncer:
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Armadura de leão:
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Armadura de virgem:
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Armadura de Libra:
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Armadura de Escorpião:
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Armadura de Sagitário:
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Armadura de Capricórnio:
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Armadura de Aquário:
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Armadura de Peixes:
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\\Créditos da Organização// By: __Opus__(do Akt)
Última edição por thaisc10 em Sáb Dez 11, 2010 8:29 am, editado 6 vez(es) | |
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