Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin De Dracule Mihawk

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dracule Mihawk
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Dracule Mihawk


Mensagens : 49
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue300/300Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue750/750Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (750/750)
Eng Eng:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue200/200Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin De Dracule Mihawk   Teste Chunnin De Dracule Mihawk Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:44 am

OFF: eu era de kumo,se eu for reprovado,mudem meu rank pra gennin de kiri

Clima: Nublado
Temperatura: 20º


Chego e espero um avaliador chegar



Dracule Mihawk
Vida: 500/500
Chakra: 950/950

Sanshouuo
Vida: 900/900
Chakra: 900/900


Armas:
Raijin No Ken

Ir para o topo Ir para baixo
Dracule Mihawk
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Dracule Mihawk


Mensagens : 49
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue300/300Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue750/750Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (750/750)
Eng Eng:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue200/200Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin De Dracule Mihawk   Teste Chunnin De Dracule Mihawk Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:19 am

UP
Ir para o topo Ir para baixo
thaisc10
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
thaisc10


Mensagens : 87
Pontos : 135
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue1975/1975Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (1975/1975)
CH CH:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue2800/2800Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Eng Eng:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin De Dracule Mihawk   Teste Chunnin De Dracule Mihawk Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:37 am

Chego no local com minha Ken No Same nas costas e com Manda Version 2 ao meu lado(Eu e meu animal estamos a 10m) e Manda começa a falar....

[Manda}hm.....Espero q n demore pois tenho q matar algo estou com muita fome!!
[Eu}Calma Manda!Quando sairmos daki vc poderá comer tranquilamente!
[Manda}Acho q irei comer esses Dois ! ! !
[Eu}N Manda n éh pra comer eles
[Manda}Ninguém mandou vc me chamar só pra te ajudar em um teste Chunnin!!!!......Já t disse pr me chamar só quando for uma guerra ou algo do tipo!n disse?!


Então esperamos algum movimento do jovem Guenin....


Meus Status em off
Manda Status Full(900/900/900)

Ir para o topo Ir para baixo
Dracule Mihawk
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Dracule Mihawk


Mensagens : 49
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue300/300Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue750/750Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (750/750)
Eng Eng:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue200/200Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin De Dracule Mihawk   Teste Chunnin De Dracule Mihawk Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:38 am

Ao ver a Mizukage Thaisc10 chegar, lanço 3 kunais em sua direçao. Apos isso concentro chakra na minha raijin no ken para ativar sua lamina e uso Impulso Gravitacional (força media). Começo a conduzir a raijin no ken em direçao de Thaisc10 e mando Sanshouuo lançar 3 tiros de agua em direçao de Manda 2. Apos isso, uso Banshou Tein'in com intençao de acertar Thaisc10 com a raijin no ken com mais rapidez.

Espero sua reaçao.
Spoiler:


Jutsus Utilizados:
Spoiler:
Dracule Mihawk
Vida: 500/500
Chakra: 720/950

Sanshouuo
Vida: 900/900
Chakra: 900/900


Armas:
Raijin No Ken

Ir para o topo Ir para baixo
thaisc10
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
thaisc10


Mensagens : 87
Pontos : 135
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue1975/1975Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (1975/1975)
CH CH:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue2800/2800Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Eng Eng:
Teste Chunnin De Dracule Mihawk Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin De Dracule Mihawk   Teste Chunnin De Dracule Mihawk Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:09 pm

Vejo q o jovem Guenin jogava 3 kunais e (n sei como)conduzia sua arma até mim,então ativo meu Sharingan lv.3 faço um sinal com a mão para Manda 2,na qual a mesma apenas vai para o lado esquero rapidamente(fazendo com q os tiros de agua n a atingisse)e vai rápidamente(numa velocidade d 10m/s) na direção de Sanshouuo (na tentativa de morder Sanshouuo) ....enquanto Manda 2 ia na direção d Sanshouuo.....Logo cinto algo a me puxar e eu concentro meu ch fuuton em minhas mãos e bato uma na outra:
Citação :
Fuuton – Wind Shock Wave
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Rank:B
Elemento:Fuuton
Duração: 1 Post
Nota: Pode ser usado tanto para defender quanto atacar. Não defende Katon Rank A ou acima e defende Raiton Rank S ou abaixo
Nota²: Só pode ser 2 vezes por batalha.
Descrição:O
ninja concentra chakra Fuuton em suas mãos e bate uma na outra criando
uma onda de Choque que arrasta qualquer ataque lançado contra ele de volta pra quem o lançou.

Na qual as 3 kunais e a arma do jovem Guenin voltassem para ele, dou um pulo para o lado direito(na qual fico a 15m do jovem guenin)...então levanto meus braços e faço uma coluna com meu ch raiton q vão até o ceu....logo abaixo minhas mãos e uso:
Spoiler:

Na qual com minha mão direita moldo meu chidori sob a forma de uma lâmina q vai na direção do jovem guenin(a lâmina c movimenta a uma velocidade de 12m/s) e com minha mão esquerda saco uma kunai.

Meus status em off
Manda status:full(900/900/900)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin De Dracule Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin De Dracule Mihawk   Teste Chunnin De Dracule Mihawk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin De Dracule Mihawk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Kiri (nevoa) :: Campo de teste de kiri-
Ir para: