Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dominando a kyuubi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rodolpho
Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
rodolpho

Pontos : 178

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue1700/1700Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue2400/2400Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Eng Eng:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue1450/1450Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Dominando a kyuubi  Empty
MensagemAssunto: Dominando a kyuubi    Dominando a kyuubi  Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 3:48 am

O começo do dia

Depois de muitos trabalhos eu fui pra casa descansar, e assim fui direito na cama, ao 07h30min da manhã já era a hora de eu acordar, então me levando, e vou escovar os dentes, e tomo um banho, e vou tomar o meu café da manhã, então logo depois disso e saio da minha casa e tranco a porta, e quardo a chave, então vejo que tava um lindo dia, e que o sal tava brilhando, e vários pássaros e borboletas sobrevoando,então vou indo pra da uma volta em kiri,então vejo varias pessoas andando e vários ninja correndo de um lado para o outro e vi que a aldeia tava ocupada nas missões,então fui caminhando pela vila,e de repente um gato correndo ali e a velha pediu ajuda,então fui correndo atrás do gato para pega,então o gato tava numa maior velocidade e tava correndo em direção em uma floresta,e então ele paro que tava muito cansado de tanto correr e eu pego,mas na hora tinha sentido uma coisa estranha.

A kyuubi aparece

E nessa coisa estranha que eu tava sentindo e no meio do nada, tudo fico em branco e eu pensei que era um genjutsu, então na hora que tentei sai pensando que era genjutsu,uma voz grossa tinha falado:

???: Isso não e genjutsu, aqui e onde ta o selo...

Eu: como assim selo...

??? : Em resumo eu to falando com você dentro dessa dimensão...

Eu: então que disser que você e a kyuubi que todos falam?

Kyuubi: Exatamente, e quero sabe como eu fui selado em você eu não me lembro?

Eu: você tento destruir kiri então um shinobi muito poderoso luto contra você, e selo em mim quando eu era bebê, e foi que aconteceu.

Kyuubi: Hum...

Eu: então por quer queria falar comigo?

Kyuubi: vou direito ao assunto, eu te do todo meu poder em tronca de me liberta, só você pode libertar o selo.

Eu: de jeito nenhum, você vai fica no seu lugar.

Kyuubi: tentei se gentil, então terei que te dominar.

Eu: nunca vai consegui

Kyuubi: ah...

Kyuubi: pra mim você não passa de um rato.

Eu: e o que você pensa,pra mim você não passa de uma raposa fraquinha.

Kyuubi: já chega,você já passo do limites,já pedir a minha paciência.

Então a kyuubi tava furiosa, e pelo olha dela já tava medo, e era assustador.

A luta começa: Rodolpho VS Kyuubi

Com olha furioso da kyuubi, ela começo dando patada em mim, e eu desvio dando um pulo para trás, e vi que ela não podia vim mais porque tava preso e também pó causa do selo, e então penso em tirar o selo e tentar dominar ela ante que seja tarde demais, então eu pulo, e vejo onde tava o selo e tiro e um pulo pra trás, e kyuubi começo dando seus passos, e todos os passos dela tremia, então ela começo correndo e vem na minha direção tentando da uma bocada, e na hora eu do um pulo e fico em cima dela, e ela começa pulando para tenta me tirar de cima dela, e enquanto eu tava ali em cima eu faço, Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, sendo que fiz 1000 clones,então 50 clones pulam,sendo que 20 foram pra direita, e os outros 20 clones foram pra esquerda, e os 10 clones foram para frente do bijuu, e que todos tentam usar Fuuton - Kaze no Kirazai, e outros 50 clones que pulam e vão para trás da kyuubi tentam usar Kage Shuriken Bunshin no Jutsu, e alguns 100 clones lançam duas kunais, e todos os clones lançaram duas kunais com selos explosivos, e logo depois 300 clones pulam e usam Rasengan, então a kyuubi cai no chão de machucado, enquanto os 500 clones ficavam distraídos e lutando contra a kyuubi, e logo a kyuubi fica fraca então me aproveito e pego o chakra da kyuubi, e quase terminando ela levanta então os 200 clones que sobraram 100 lançam quatro kunais com selo explosivo e os 100 clones shurikens gigantes, e a kyuubi caiu no chão seio de arma que foi pego nela, e então me aproveito que ela ta fraco pego o resto do chakra da kyuubi, e enquanto eu pegava o chakra dela, a kyuubi disser:

Kyuubi:você me paga,nunca pedir uma luta,e ainda mais pedi pra um moleque como você.

Eu:eu não só moleque só seu dono e tem que me obedecer,kkk

Kyuubi:seu @!#$%&*

E logo depois de te terminado de pega o chakra,eu do um pulo e fecho selo,e ela vou puxada pra dentro, e eu volto para a normal,e voltei aonde tava a floresta que tava atrás do gato,e fui vê o gato já não esta mais ali,então eu vejo que já esta a noite então volto para minha casa,e vou direito para a cama e me descanso.

Eu:ZZZZZ...

jutsus usados:

Citação :
HP:Full
CH:2250/1880
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha filipy
Jounnin|Suna|Anbu|medico|oinin
Jounnin|Suna|Anbu|medico|oinin
Uchiha filipy

Pontos : 17

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue100/100Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue600/600Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (600/600)
Eng Eng:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue100/100Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Dominando a kyuubi    Dominando a kyuubi  Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:06 am

Aprovado.
rodolpho
rodolpho

Pontos : 178

Ficha Ninja
HP HP:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue1700/1700Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue2400/2400Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Eng Eng:
Dominando a kyuubi  Left_bar_bleue1450/1450Dominando a kyuubi  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Dominando a kyuubi    Dominando a kyuubi  Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:13 am

@block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dominando a kyuubi    Dominando a kyuubi  Icon_minitime

Dominando a kyuubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Kiri (nevoa) :: Campo de treino-
Ir para: