Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missões de sasuke-kunn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sasuke-kunn
Gennin|Suna
Gennin|Suna
sasuke-kunn


Mensagens : 10
Pontos : 25
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
missões de sasuke-kunn Left_bar_bleue300/300missões de sasuke-kunn Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
missões de sasuke-kunn Left_bar_bleue700/700missões de sasuke-kunn Empty_bar_bleue  (700/700)
Eng Eng:
missões de sasuke-kunn Left_bar_bleue200/200missões de sasuke-kunn Empty_bar_bleue  (200/200)

missões de sasuke-kunn Empty
MensagemAssunto: missões de sasuke-kunn   missões de sasuke-kunn Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:49 am

POR FAVOR SO POSTE SE FOR ADM

Floricultura da Vila
Agarota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

chego a floricultura vejo a kunoichi e digo:ola, eu sou o nin ja encaregado de cuidar de sua floricultura, esta lembrada?
tami:Oi, sim claro que eu lembro e praque formalidades? pode me chamar de tami.
eu:oks! tami!!
tami:esta bem vou lhe mostrar oque faser venha comigo!
bom aqui estao as flores temos lirios,margaridas,dente de leão,rosas, temos de todas as cores se 1 cliente pedir dente de leao azul por exemplo pegue 1 copinho pingue 3 gotinhas de corante azul espere 3 min e pronto agora temos um dente de leao azul.perguntas?
eu: sim tami onde eu vou ficar?
tami: a sim esqueci desta parte!! voce vai ficar no caixa tome cuidado com o troco e olhe se o valor esta certo ouvio?
eu:ok! tami, pode ir sua floricultura vai ficar em boas mãos!
tami: tenho certesa disso! xau sasuke!!
entao tami sai da floricultura!
eu: ai ai! isso aqui esta meio parado achomelhor convidar auguns clientes pelo telefone!
entao sasuke-kunn liga para seus amigos e dis!
eu:yoo!pessoal hoje esta um dia lindo não?
entao venha aqui comprar flores para suas casas ficarem ainda mais alegres!!
amigos: esta bem sasuke! vou dar uma passadinha ai!!
passao 30min 1 cliente chega!
antonio:oi sasuke vendendo muito hoje?
eu:quase nada!aqui esta meio parado!
antonio:hmm!que ruim entao...
sasuke voces tem margaridas vermelhas?
eu:claro que temos! e temos as melhores margaridas sabia?
antoni:ñ nao sabia entao vou querer um buque com 10 margaridas pff!!
eu:esta bem!
sasuke pega as margaridas e fas akilo que tami disse(bota corante num potinhu 3 gotas e enfia a margarida ali!uhsauhasuh!!) depois de 3 min!
eu:deu antonio estao ai! deu 70 ryons
antonio:esta bem. toma aki seu dinheiro.
eu:mais aki esta faltando 30 reais
antonio:ah! entao voce notou nao é? fis isso paraver se estava trabalhando direito toma aki seus 30 reais.
passao 1 hora e sasuke nao paro de vende 1 minuto.passa 30 min chega tami.
eu:oi tami ja chegou?
tami:é cheguei mais cedo!terminei a mição antes!
eu:ata! toma aqui o dinheiro!
tami:nossa voce vendeu bastante hoje em!!
xau sasuke!
eu:xau tamii!!

FIMM


Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

chego ao local com um baude e um pincel na maõ e digo: a não modo tradicional demora! alem do mais na escola eles falavão:para se tornar chinobi tm que ser esperto..
entao..ja seii tive uma ideia.entao faço selos e digo kage bushin no jutsu fasendo asim 4 kages buchins entrego tinta e pinçel para eles e digo:vamos logo! todo respondem:ok!entao cada 1 vai para um lado diferente.eu começo pintando o murro norte enquanto 1 pinta o sul 1 pinta o oeste e 1 pinta o leste.passaraoce 5 hrs ai eu digo:ufa! terminei! entao vou ver os outros murros e tenho uma surpresa estourarão meus kages bushin antes de terminarem! entao eu começo tudo denovo mais agora do modo tradicional!passaraose mais 5 hrs!! agora sim terminei! e levarei um insinamento que aprendi hoje para sempre e ele é asim: nao adianta ser impaciente o modo mais dificil sempre é o melhor a ser usado! XD entao entrego os materias a senhora que os me deu e digo: tudo pronto senhora
senhora:brigado meu filho voce ajudol muito essa vila agora va descansar!
eu:esta bem xau!
entao eu vou pra casatirar 1 ronco!

FIMM


Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

estou andando pela vila quando derrepente..sinto 1 tremor vindo da mina. logo a noticia se espalha a minha tesabou ai eu penso: vou ser um covarde e ficar aqui parado? nao eu nao me formei shinobe para isso. saio correndo chegando la vejo que tem 1 shinobe da vila inimiga eu penso:eles devem ser os causadores desse desastre.entao logo eu calculo o inimigo esta a 4 metros de mim e nao esta me vendo entao eu uso o sharingan nivel 1 e depois uso o Chidori Eisou e corto a cabeça dele. entao eu tiro um pouco de pedras e entro na cavernacomeço a ouvir gritos de ajuda asim que vou me aprocimando vejo pessoas soteradas mortas( essas num vale mais a pena). as que estao vivas mando me seguir conseguimos sair da caverna. entao pego o corpo do criminoso e levo até o kage para ele esaminar
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
missões de sasuke-kunn Left_bar_bleue1800/1800missões de sasuke-kunn Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
missões de sasuke-kunn Left_bar_bleue2000/2000missões de sasuke-kunn Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
missões de sasuke-kunn Left_bar_bleue1300/1300missões de sasuke-kunn Empty_bar_bleue  (1300/1300)

missões de sasuke-kunn Empty
MensagemAssunto: Re: missões de sasuke-kunn   missões de sasuke-kunn Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:56 am

aprovado retire seus ryous no banco
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
 
missões de sasuke-kunn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Suna (Areia) :: Missões de suna-
Ir para: