Naruto Senshi RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Senshi RPG!

Venha se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missoes de Kuso Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuso Uchiha
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kuso Uchiha


Mensagens : 57
Pontos : 92
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue15000/15000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:56 pm

Citação :
Encontrem o neto da vovó
recompensa:30.000,00
descrição:um senhora de idade perdeu seu neto enquanto estava passeando pela vila... seu dever e achar o garoto e leva-lo ate a senhora que se localiza na minha sala.
obs: mínimo 3 linhas
Bem recebo a missão vou correndo atras do garoto pergunto pra todo mundo mais niguem sabe do paradeiro dele logo vou olhar fora da vila procuro ele,vejo ele sendo atacado por mostro de areia então vou ajudalo uso:
Citação :
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra
.
Faz o mostro ser destruido, levo o garoto ate a avó e ela mim agradece
entao vou a sala do kaze e espero ele mim avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1800/1800Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1300/1300Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:59 pm

aprovado retire seus ryous no banco
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
Kuso Uchiha
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kuso Uchiha


Mensagens : 57
Pontos : 92
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue15000/15000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 11:11 pm

Citação :
Festa de vilas
recompensa:40.000,00
descrição:hoje vai ter uma grande festa em nossa vila por causa de uma aliança entre vilas mais a decoração da vila esta muito atrasada precisamos de vc para que a festa seja um sucesso. então ajude-nos com a decoração
obs: mínimo 3 linhas
Bem recebo a missão e vou ao local da festa, um nija da areia mim fala:
Ninja: vamos começar kuso, vc sera muito util vc tem o sharigan ne?!
Kuso: Sim, pq?
Ninja: quero que vc o ative nivel 1, e use todo seu taijutsu.
Kuso: Ok
Bem começo enchendo os balões 45 no total, pego enfenteis coloco no lugar e assim vai ... acabo e fico cansadão
Vou rastegando( com a ligua pra fora)ate o kazekage e espero ele mim avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1800/1800Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1300/1300Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:10 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
Kuso Uchiha
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kuso Uchiha


Mensagens : 57
Pontos : 92
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue15000/15000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:37 am

Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
Agarota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Chego correndo no kaze, espero ele dar a missão e vou ate a floricultura e falo
Kunoichi: oi Kuso vc vai ter que cuidar muito bem das minhas flores, agora tenho que ir cuide direiinho olhe tem um porco gigante que destroi tudo isso aqui quero que vc de um jeito tambem nele.

Kuso Uchiha : claro
Começo adubando as flores, rego passa horas e fica de tardinha,e o porco aparece pra arregaçar as flores eu falo:
Kuso: Vai ter costeleta hoje(XD)
Jogo uma simples kunai com selo explosivo
bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
o porco voa em pedaços(e pra minha sorte tambem servia de adubo)
Passa um tempo ate a Kunoichi
Kunoichi: um parabens vc é um menino muito bom
Corro ate a sala do kaze e espero ele mim avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1800/1800Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1300/1300Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:46 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
Kuso Uchiha
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kuso Uchiha


Mensagens : 57
Pontos : 92
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue15000/15000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:51 am

Citação :
Ódio Antigo
Recompensa: 100.000
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Reçebo a missão e vou correndo pra fora da vila a procura desse cara ate que eu acho ele fala:
Kagunaka Shinbo: Degraçados dos Suna , vou matalo
Ele pega uma kunai e junta com o elemento fogo e a kunai fica flamejante(parecendo uma espada de fogo)
Logo vi entao fiz a mesma coisa so que jutei com elemento trovao
bummmmmmmmmm os ataques se chocao e as kunais sao destruidas
logo ativei meu sharigan:
Kagunaka Shinbo: Hum vc tem o sharigan ne entao vou mostrar meu poder
O corpo dele ficou todo aguado e ele usa:
Citação :
Suiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo)
Rank
: C
Descrição
: o usuário pode atirar água de sua boca.
Dano = 30
Chacra = 20
Efeito = Vc Pode Usar Essa Tecnica Por 2 Rodadas !
Eu pra mim esquivar fiz :
Citação :

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank:B
Quem usa:Clã Uchiha, Hatake Kakashi e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Elemento envolvido:Katon
Notas¹²³:Feito após execuçao de seis selos (Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre)
Duração:
Descrição:Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma
enorme bola de fogo pela boca.
Bem vc deve pensar agua é mais forte que fogo, mas eu sou mais forte que ele por causa do sharigan. bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Kagunaka Shinbo: maldito, vc é forte eu to muito fraco vou pegar seu sharigan
Kuso Uchiha: toma essa e va pro inferno

Citação :
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Rank:B
Quem usa:Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Clã Kurama
Tipo:Genjutsu
Notas¹²³:Feito após a execuçao dos selos Cavalo,Cobra,Coelho,Cachorro e Tigre.
Duração:
Descrição:O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o
prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o
Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar
facilmente seu alvo.
pego 2 kunais e mato.
Levo o corpo ate o kaze e espero ele mim avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1800/1800Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1300/1300Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:55 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
Kuso Uchiha
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kuso Uchiha


Mensagens : 57
Pontos : 92
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue15000/15000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:04 am

[quote]A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.[/quote
Bem recebo a missão e vou procurar pergunto pra todo mundo na vila, mais niguem sabe do paradeiro, corro pra fora da vila e vejo ele sendo atacado por um bandido então pego 1 chaveiro explosivo e jogo nele
bummmmmmmmmm
o bandido voa longe e levo o garoto ate o kaze, e espero ele mim avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Uchiha
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kuso Uchiha


Mensagens : 57
Pontos : 92
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue15000/15000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:09 pm

Citação :
Marionetes Descontroladas
Recompensa: 200.000
Descrição: Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse
problema. Possívelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.

Recebo a missão do kaze, corro ate o continenete e vejo, uma mulher sendo atacada, pego uma kunai(como chakra de raiton) e vou acabar com isso,e consegui acabar com marionete,a mulher(muito gata), mim deu um selinho, eu sai pianinho, mas depois mim concentrei na missao e fui procurar esses 2 ninjas
homuka e makirou,Chegando na parte sombria do continente encontrei 2 ninjas rindo e falando:
Haha o plano de destruir a fabrica de marionetes foi perfeita, agora controlamos as marionetes da areia e vamos dominar o mundo com elas muhahahahhaa.
ate que falo:
Não se eu te ver aki eu uso:
Citação :
Nome:Shidori(tecnica dos mil passaros)
Ranck:A
elementos usadaos:raiton
Descrição: pode tambem ser chamado raikiri, uma tecninca que se parece uma espada repalamgo, perfura qualquer coisa que se atinge.
O 1 ninja fala:
idiota
o 2 toma essa:
Ele segurou meu shidori mas eu sabia que ele ia fazer isso entao usei:
Citação :
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Rank:A
Quem usa:Uchiha Itachi
Elemento envolvido:Katon
Notas¹²³:Feito após execuçao de seis selos (Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.)
Duração:
Descrição:Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e
velocidade com seu chakra

Tudo explode eu vou pelos ares mas os ninjas morrem e as marionetes sao destruidas.
Eu levanto vou rastejando para o kazege e espero mim avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii Yami
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Kawaii Yami


Mensagens : 155
Pontos : 318
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1800/1800Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Eng Eng:
Missoes de Kuso Uchiha Left_bar_bleue1300/1300Missoes de Kuso Uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:16 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcancelado.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missoes de Kuso Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Kuso Uchiha   Missoes de Kuso Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Kuso Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Kuso Uchiha
» Biju de Kuso uchiha
» Conta de Kuso Uchiha
» reclamção de Kuso Uchiha
» Teste de Chunin de Kuso Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Senshi RPG! :: Suna (Areia) :: Missões de suna-
Ir para: