Naruto Senshi RPG! Venha se divertir! |
|
| ficha JoE 1.0 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
JoE FeLiPe Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Mensagens : 29 Pontos : 60 Data de inscrição : 08/12/2010
Ficha Ninja HP: (1300/1300) CH: (1500/1500) Eng: (500/500)
| Assunto: ficha JoE 1.0 Qua Dez 08, 2010 7:10 am | |
| Ficha do Personagem Nome:JoE FeLiPe Idade:17 no game Rank:aquele ali em cima Vila: Sensei:-x- Clã: Kekkei Genkai: Personagem:Akasuna no SasoriJutsus Básicos:
- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kinobiri ( Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri ( Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Jutus do Personagem
- Spoiler:
Kenboushou no Jutsu (Técnica da Perda da Memória) Quem usa: Sasori Rank: B Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Aka Higi - Hyakki no Souen (Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Haruno Sakura. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de Chakra e através de um pergaminho invoque cem marionetes.
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Nota: Sasori só usa no anime Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.
Gentoshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico) Quem usa: Membros da Akatsuki e Yakushi Kabuto Rank: - Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Selos: Ovelha Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro ma bro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Chakra no Tate (Escudo de Chakra) Quem usa: Chiyo, Sasori Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Kugutsu Bunshin Bakuretsu (Clone de Marionete Explosiva) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: O usuário faz com que sua o clone de sua marionete se clone, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.
Kuchiyose • Ton (Invocação • Elementos) Quem usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara Rank: B Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
Katon (Elemento Fogo) Quem usa: Sasori, Tenten Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contar Guren.
Suiton (Elemento Água) Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.
Suna (Areia) Quem usa: Gaara, Sasori, Kazekages Rank: C Descrição: Técnicas de manipulação da areia, areia está dentro do elemento terra e se diz que apesar de não ser Kekkei Genkai, é a combinação de fuuton e doton, e muito poderoso podendo matar.
Daisan no Me (Terceiro Olho) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.
Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Sandaime Kazekage (Terceira Sombra do Vento) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).
Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete) Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro Rank: A Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de um lugar a outro muito rapidamente.
Hitokugutsu no Tate (Escudo da Marionete Humana) Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro Rank: A Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar. Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.
Kugutsu Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento da Marionete) Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro Rank: A Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Genryuu Kyuu Fuujin (Selamento dos Nove Dragões Fantasmas) Quem usa: Akatsuki Rank: S Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.
Gofuu Kekkai (Barreira de Cinco Pontos) Quem usa: Membros da Akatsuki Rank: S Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
Fuukoku Ten (Selamento de Elementos) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: O usuário sela elementos da natureza (Água, fogo, terra e ar) em pergaminhos, quando quiser, pode abrir os pergaminhos e liberar os elementos.
Hitokugutsu (Marionete Humana) Quem usa: Sasori Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Descrição: Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser e ainda realizando as mesmas técnicas que o ser possuía.
~ Marionete - Sandaime Kazekage
- Spoiler:
Satetsu (Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage e Juubi Rank: S Nota: Satetsu é um aperfeiçoamento do elemento Suna,Sendo que esta habilidade foi copiada do antigo Jinchurikki do Ichibi pelo Sandaime Kazekage então aparentemente Sandaime tem todas as técnicas de Suna só que na forma de Satetsu. Nota²: Pelo que parece, Sandaime Kazekage cria a sua areia de ferro,a partir dos minerais presentes na terra ou no solo,assim tendo praticamente uma quantidade enorme de satetsu e também párece que Sandaime Kazekage pode converter a Areia em Satetsu. Descrição: O Sandaime Kazekage possuia atribuições físicas que lhe possibilitavam utilizar a Areia de Ferro (Pó de Ferro), que é a combinação dos elementos: Vento e Terra criando Areia e combinando Areia com o Elemento Raio, criando assim a Areia de Ferro, além de seu Chakra possuir características eletromagnéticas, Essa manipulação única lhe possibilita utilizar jutsus únicos e poder manipular o Satetsu (Pó de ferro) assim com Gaara faz com Suna.
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage Rank: A Descrição: Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear.
Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage Rank: S Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.
Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Rank: A Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica. Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos, em várias sequencias de ataques.
Senju Sobu (Mil Braços) Quem usa: Sasori Rank: A Descrição: No braço esquerdo de Terceiro Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo.
Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Rank: B Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica. Descrição: Sasori usa o boneco do Sandaime Kazekage para liberar um aumento considerável da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Rank: A Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica. Descrição: Sasori usa o boneco do Sandaime Kazekage para liberar muitos espinhos da areia de ferro no chão para empalar qualquer adversário por perto.
Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Rank: A Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica. Nota²: Técnica somente mostrada no jogo Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2. Descrição: Sasori usa a marionete do Sandaime Kazekage para fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.
~ Marionetes:
- Spoiler:
Hyakki no Souen A técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi (Ninja) Titeriteiro já existente, com essa coleção de marionetes Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em marionete através do Jutsu Hitokugutsu, mantendo as armas que usavam enquanto vivos. No total são cem (100) marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem Jutsus próprios, já que o Hitokugutsu conserva as habilidades naturais que o corpo possuia em vida.
Hiruko
Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.
Sandaime Kazekage
O preferido de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori,quase matando Sakura e Chiyo em sua primeira aparição.
Sasori
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.
~ Marionete - Hiruko
- Spoiler:
Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas) Quem usa: Sasori controlando Hiruko Rank: B Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Kiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons.
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon Quem Usa: Sasori (com Hiruko) Rank:- Descrição:Com esta técnica, Sasori (dentro de sua marionete Hiruko) lança o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros que tem no braço esquerdo. Os cilindros em seguida, abrem e cada um libera uma grande quantidade de senbons, criando uma chuva rápida de senbons envenenadas em todas as direções.
Shippo Tetsu (Cauda de Ferro) Quem usa: Akasuna no Sasori (Com Hiruko) Rank: C Descrição: É uma cauda muito resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.
Shippo Tetsu Rendan (Combo da Cauda de Ferro) Quem usa: Akasuna no Sasori (Com Hiruko) Rank: A Função: Atacar Descrição: É uma cauda muito resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.
[/quote]
Última edição por JoE FeLiPe em Sáb Dez 11, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | thaisc10 ADM|Mizukage|Kiri|líder anbu|líder medico|oinin
Mensagens : 87 Pontos : 135 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 29
Ficha Ninja HP: (1975/1975) CH: (2800/2800) Eng: (700/700)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qua Dez 08, 2010 7:12 am | |
| | |
| | | JoE FeLiPe Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Mensagens : 29 Pontos : 60 Data de inscrição : 08/12/2010
Ficha Ninja HP: (1300/1300) CH: (1500/1500) Eng: (500/500)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qua Dez 08, 2010 11:39 pm | |
| Jutsus Bijuu- Spoiler:
Bolhas (Bolhas) Quem usa: Utakata Rank: Desconhecido Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Descrição: Segundo o Artbook, Utakata usa ninjutsus de bolas de sabão.
Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda) Quem usa: jinchuuriki´s e Bijuu´s Rank: Superior a S Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra. Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc. Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro". Descrição: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que outros jinchuurikis também podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante ao do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra (por isso o apelido da técnica é Bijuu Rasengan).
- Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. - Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein. - Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu. - Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada. - Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação. - O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica. - Roushi, deve concentrar ou chakra Katon ou chakra Doton ou os dois ao mesmo tempo. - Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda) Quem usa: Jinchuurikis em geral Rank: S Descrição:O Jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um Jinchuuriki, ele pode ter acesso ao Chakra da Kyuubi devido ao fato do excesso desse Chakra liberado pela Kyuubi ter sido fundido com suas células.
Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas) Quem usa: Killer Bee e Jinchuurikis Rank: S Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki. Nota²: Com esta técnica Killer Bee escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha. Primeira aparição: Manga 413 Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki. Jutsus Clã- Spoiler:
Kekkei Genkai - Citação :
- Shouton (Liberação do Diamante)
Rank:- Quem usa: Membros do clã Kritikal Descrição: Desde a antiguidade os membros do clã Kritikal manipulavam o elemento Shouton. Como dominavam perfeitamente esse elemento, eles também sabiam manipular Doton, Suiton e Fuuton com bastante maestria.
Libertação do Diamante Rank: D duraçao: de 4 postes Descrição: Quando o usuario ativa seu cristal localizado no seu peito libera uma grande força de Chakra assim ganhando 100 de CHakra. Jutsus do Líder - Citação :
tecnica demoniaca(infestaçao de shouton) Rank:S Tipo:ougi Quem usa:JoE FeLiPe Duração: 2 Posts.do adeversario Nota: O Shouton se espalha por 200 m² da área em geral nota:JoE pode atinjir varias pessoas e somente comprimir os orgaos daquelas que ele deseja nota:apenas quem lamsou o jutsu pode o controlar e quem lansou tbm aspira o jutsu nota:joe devido ao grande esforso para usar esse jutsu gasta 500 de ch e 400 de hp Descrição: joe fas com que o shouton vá por de baixo da terra em um nivel celular, esses cristais estao numa forma tao pequena que fica até mesmo para um donjutsu enchergalo por debaixo da terra. apos subir a superficie e enfectar o ar esse shouton uma ves inalado se sobre põe sobre os orgaos vitais do oponente e fas com que eles se comprimao asim matando o oponente
Jutsu do Líder e Vice-Líder - Citação :
- Shouton - Kokubō Daburu Mangetsu
(Liberação do Diamante – Defesa Dupla da Lua Cheia) Rank: S Quem usa: Vice-Líder e líder do clã Kritikal Duração: 4 Posts. Descrição: O Vice-Líder e líder do clã fazem um giro de 360º e erguem Shouton do chão. Eles criam uma cúpula, feita de diamante reforçado. Para reforçar, eles erguem mais uma camada de Shouton do lado de fora, criando uma cúpula dupla. Obs: o Usuario pode ativar e desativar sua defesa quando quiser entre esses 4 Posts.
Shouton - Kansen Akuma (Técnica Proibida da Liberação do Diamante – carga matadora) Rank: S Tipo:hinjutsu Quem usa:Ovice-Líder e Lider do clã Kritikal Duração:1Posts. Descrição:apos erguer as maos para cima o usuario do jutsu cria uma enorme caixa de shouton que comtem 40m² que desse com o maior imbalo posivel emcima do oponente ela tem a veloxidade de 50m/s Kuchiyoses Do Clã - Citação :
- Nome:Dragão de Shouton
Rank:S Descrição:Os membros do clã Yamatsu crião dragões,eles podem cospir Shouton de várias formas.O corpo do dragão pode se destruir e se reconstuir,para assim escapar de jutsus. HP:800 Chakra:800
Nome:Kimera de Shouton Rank:A Descrição:Essa Kimera é uma especie de vários animais juntados em um só,ela não é que nem as da mitologia,essa kimera de Shouton tem,Corpo e cabeça de Leão,Asa de águia e em seu rabo existem vários tipos de serpentes que podem se estender a 200 metros,essa Kimera é muito rápida,ela atinge em 3 segundos 200 Km/h. Hp:700 Chakra:700
Nome:Dinosauro de Shouton Rank:A Descrição:Como seu nome diz ele é um dinosauro,mas esse dinosauro pode se transformar em diversos Dinosauros,e pode ficar com uma parte de cada dinosauro,por exemplo,com as asas de 1 piterodactil e os dentes de um tiranosauro Rex. Hp:700 Chakra:700 Jutsus dos Membros - Citação :
- Shouton – Kurisutaruōshan
(Liberação do Diamante – Oceano de Cristal) Rank:A Quem usa: Membros do clã Kritikal. Duração: 3 Posts. Descrição: Os Membros do clã jogam uma grande quantidade de Shouton liquido de sua boca. Essa grande quantidade vai em direção ao inimigo e tudo ao seu redor. O Usuário pode solidificar com um toque, e passar para o estado liquida, com também um toque.
Nome:Floresta de Shouton Rank:A Duração: 3 Posts. Nota:Uma floresta sai do cão Descrição:O Membro do clã Yamatsu coloca as duas mãos no chão,e do chão sai uma imensa floresta de shouton,o Menbro do clã pode controlar as árvores,e pode se teletransportar por elas,indo de uma para a outra rápidamente.
Nome:Particulas de Shouton Rank:S Duração: 2 Posts. Nota:O membro do clã espele da boca particulas de shouton,podendo controlar elas. Descrição:O membro do clã espele pela boca particulas de shouton,e ele pode controlar essas particulas,criando vários tipos de armas,e outras coisas mais.
Nome:Corpo de Shouton Rank:S Duração: 4 Posts. Nota:O corpo fica coberto por shouton,sendo quase indestrutivel Descrição:O menbro do clã transforma seu corpo em um Diamante,quase indestrutivel,mas não pensem que ele fica lerdo,pelo contrario ele fica 3 vezes mais rápido.
Nome:Reversão de Shouton Rank:S Duração: 3 Posts. Nota:Caso algum jutsu Raiton,Katon,Doton ou Suiton vir em sua direção,o Membro usando esse jutsu transforma o ataque em Shouton. Descrição:O Membro que for atacado por um jutsu Raiton,Doton,Katon ou Suiton,e usar esse jutsu,o jutsu do oponente se transformara em Shouton e não acertara o membro do clã que usou esse jutsu.
Shouton - Mangetsu no Bōei (Liberação do Diamante – Defesa da Lua Cheia) Rank: A Duração: 2 Posts. Quem usa: Membros do clã M.K Descrição: É uma versão menos poderosa do Shouton - Kokubō Daburu Mangetsu. Em vez de serem duas cúpulas, é apenas uma feita de Diamante Reforçado. Ougi - Citação :
- Nome:Cristalização Rápida
Rank:SS Duração: 5 Posts. Nota:O membro do clã coloca as duas mãos no chão Descrição:o membro do clã coloca suas mãos no chão e tudo começa a se cristalizar. Obs: Cristaza-se tudo em uma distancia de 45 M. Jutsus Criados- Spoiler:
- Citação :
- Nome:Marionete da lua Nacente
Rank:S Duraçao:6 postes Pergaminho:verde musgo Armas:corrente de 5 m com espinhos de ferro escudo de ferro com espinhos Descrição:uma marionete com caracteristicas de mulher essa marionete tem 1 m 70cm de altura roupa da akatsuki com cabelo ruivo se estilo e dar ataques com sua corrente ela é extremamente rapda pode atinjir 30m/s joe consegue aocansar até 50 m de distancia com ela - Citação :
- Nome:marionete da lua minguante
Rank:S Duraçao:6 postes Pergaminho:verde florecente Armas:clava e escudo de ferro alem de uma armadilha na boca com milhares de shurikens sebon e kunais Descrição:irmao gemeo de marionete da lua cresente tem as mesmas caracteriscas mas masculinas sua arte é pregar pesas com sua armadilha pode soutar milhares de armas nijas pela boca esse atk é considerado clase mortal por ser numa velosidade extremamente rapida 60m/s - Citação :
- Nome:marionete da morte subita
Rank:A Duraçao:6 postes Pergaminho:negro Armas:lança negra, escudo com uma caveira e uma armadilha que fas a marionete abrir seu corpo e tentar engolir o oponente o sugando para dentro Descrição:uma marionete orripilante que tem aspecto de caveir. de joe ela é uma das marionetes mais fortes ela pode chegar a 70m de distancia chegando a increvel veloxidade de 70m/s ela com sua armadilha conseguem se abrir e sugar o adversario para dentro dela asim o deixando inconciente asim joe podendo o retirar inconciente - Citação :
- Nome:familia de marionetes
Rank:A Duraçao:3 postes Pergaminho:azul claro Armas:kunais envenenadas (todos) Descrição:a familia de marionetes é con serteza uma das mais poderosas de joe com essas marionetes joe serca o oponete fas com que elas o atk com kunais envenenadas o atk supremo desas marionetes é formar uma especie de capsula de 10m³ e e atacar o oponente imdo para cima dele isso tudo numa veloxidade de 50m/s com um alcanse de 50m - Citação :
- Nome:marionete da sedução
Rank:S Duraçao:4posts Pergaminho:rosa Armas:uma lansa na boca que sai asim que a marionete a abre Descrição:a marionete mais linda de joe ela é formosa e tem um poder em especial atraves dos fios de chakra joe fas com que a marionete lanse um genjutsu que fas o oponente se apaixonar pela marionete e clando ele a vai beijar sua lansa que contei na boca atravessa a boca do oponente - Citação :
- Nome:super marionete
Rank:A Duraçao:6 postes- Pergaminho:o mais grande que joe carrega nas costas (como o de naruto) Armas:uma muniçao infinita de kunais que saem por uma fisura em suas maos Descrição:é uma gigantesca marionete a maior de joe ela tem os poderes de lansar rajadas de fogo e tbm milhares de kunais. clando joe a invoca ele a controla de dentro pois seu tamanho é tao grande que fica muito dificil de a controlar de fora ela ela bate a marca de 50m/s e joe só a invoca em extrma nesesidade com seu atk de kunais pode matar instantaneamente devido sua incrivel clantidade e rapides - Citação :
- Nome:marionete deusa
Rank:A Duraçao:7 postes Pergaminho:branco e vermelho Armas:nas maos tem fisuras que ao en ves de soprar ar para cima do oponente suga ele para dentro de um tipo de cachao que tem dentro de si e um escudo de ferro do tamanho dela Descrição:marionete muito poderoza por isso resebe o nome de deusa ela tem a velocidade de 90m/s com alcanse de 100 m de distansia ele tem uma defeza muinto boa devido seu escudo. essa marionete é uma mulher muito bonita capas de lansar um guenjutsu de seduçao semelhante a marionete da seduçao (lembramdo que nao sao humanas) - Citação :
- Nome:the orgue(marionetes da indecensia)
Rank:S Tipo:tayjutsu com as marionetes Elementos envolvidos: Duração:1 poste Velocidade:super rapdo devido a veloxidade da marionetes Nota:com as tres marionetes de joe (marionete da lua cresente, lua minguante e marionete da morte subita) Descrição:com uma encrivel velocidade até mesmo dificil para donjutsus enchergarem joe usa as tres marionetes para armar uma armadilha as marionetes da lua sercam pelos lado enclanto a da morte subita vem e o engole para dentro dela - Citação :
- Nome:defeza do cubo
Rank:B Tipo:ninjutsu Elemento Envolvido:Shouton Duração:1 poste Velocidade:rapida Descrição:usando o elemento shouton joe cria um cubo em vouta de si para sua defeza contra ninjutsu tayjutsu armas tanto lendarias como kunais. Cada parede do cubo tem 5 cm de largura - Citação :
- Nome:genjutsu da retribuição carnal
Rank:A Tipo:genjutsu Elemento Envolvido: Duração:2 postes Velocidade:indefinida Descrição:um genjutsu que é muito poderoso ele tem como objetivo fazer com que o inimigo se alto ataque.O oponente de Joe que cair nesse genjutsu tem a mente confundida e começa a se matar quanto mais forte for o adversário mais rápido se mata.O oponente começa a furar nos pontos vitais e usar seus jutsus mais fortes contra si. - Citação :
- Nome:recobrimento de shouton
Rank:A Tipo:ninjutsu Elemento Envolvido:shouton Duração:5 postes Velocidade:rapida Descrição:joe usa o elemento shouton para recobrir sua borboleta com ele asim a fazendo ficar imuni contra armas e ninjutsus rank b e menores - Citação :
- Nome: tecnica da restrsao de espaço
Rank:A Tipo:ninjutsu Elemento Envolvido: Duração:5 postes Velocidade:rapida Descrição:joe fais 4 estacas deraiton e as lança num quadrado de 100 por 100 essas estacas contem uma reserva de chakra raiton quem entre si comsamm a se interligar formando asim um cubo que retringe o limite de espaço para os lutadores tanto o oponente clanto joe sofrem se tentarem sair do cubo ao encostar na barreira de ch o que incostou nao consegue sair e ainda tem o dado equivalente ao rank do jutsu
| |
| | | Kawaii Yami Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Mensagens : 155 Pontos : 318 Data de inscrição : 05/09/2010 Idade : 33
Ficha Ninja HP: (1800/1800) CH: (2000/2000) Eng: (1300/1300)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qua Dez 08, 2010 11:43 pm | |
| | |
| | | JoE FeLiPe Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Mensagens : 29 Pontos : 60 Data de inscrição : 08/12/2010
Ficha Ninja HP: (1300/1300) CH: (1500/1500) Eng: (500/500)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qua Dez 08, 2010 11:57 pm | |
| animal:- Spoiler:
Nome: Chouao (Borboleta Azul) Rank: E Aparição: Episódio 89 - Naruto Clássico Descrição: Uma borboleta de um azul e brilhante, maior que as borboletas normais, apesar de ainda pequena. Ela apareceu na luta entre Chouji e Jiroubou, ajudando Chouji a encontrar Shikamaru, ela conseguiu escapar das teias de Kidoumaru e possui alguma ligação com Chouji. Suas cores são fortes e ela emite um brilho bonito. arma especial:- Spoiler:
Nome: Tenten Crossbow (Arco e Flecha da Tenten) Rank: A Aparição: Episódio 201 - Naruto Clássico Descrição: É um arco de alta precisão usado por Tenten. Este imenso e poderoso arco, é usado contra um pássaro gigante incovado pelo mestre de armadilhas Gennou. O pássaro era hábil e poderoso.
| |
| | | Kawaii Yami Kazekage|Lider ANBU|Líder medico|oinin
Mensagens : 155 Pontos : 318 Data de inscrição : 05/09/2010 Idade : 33
Ficha Ninja HP: (1800/1800) CH: (2000/2000) Eng: (1300/1300)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qui Dez 09, 2010 1:33 am | |
| | |
| | | JoE FeLiPe Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Mensagens : 29 Pontos : 60 Data de inscrição : 08/12/2010
Ficha Ninja HP: (1300/1300) CH: (1500/1500) Eng: (500/500)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qui Dez 09, 2010 1:37 am | |
| novos jutsus criados:- Spoiler:
Nome:beginer no jutsu(marionetes aterrozizantes) Rank:S Tipo:nijutsus Elementos envolvidos:bolhas Duração:2 postes Velocidade:hiper rapida nota:o jutsu tbm funciona comigo Nota:serve para defeza(ai irei para outro local) Nota:consome 20 de hp cada ves que é usado Descrição:apos usar o elemento suito Joe forma uma aparente fina camada de bolhas. depois ele usa as marionetes que estao em campo desaparacer entre as bolhas e aparecer exatamente na frente do oponente e usando seu atk especial. a veloxidade desse jutsu é comforme a veloxidade das marionetes como todas sao todas sao velozes o atk é clase inevitavel
Nome:controle da borboleta azul Rank:A Tipo:ninjutsu Elementos envolvidos: Duração:o clanto joe quiser Velocidade:rapida nota:nao gasta chakra para ficar ativo nota:joe faz isso usando um fico semelhante a que usa para controlar suas marionetes Descrição:com um fio muito parecido com o que controla as marionetes joe pode transmitir chakra para sua borboleta asim en ves dela gastar chakra joe é quem gasta
Nome:clone da borboleta azul Rank:B Tipo:ninjutsu Elementos envolvidos:shouton Duração:cada clone dura 5 postes Velocidade:rapida nota:somente com o jutsu controle da borboleta azul ativo Descrição:com o elemento shouton joe cria varion clones de sua borboleta(40)elas nao tem poder de atk mas servem para ditraçao e defeza pois como sao feitas de cristal sao difiseis de se distruir
Nome:bolhas demoniacas Rank:S Tipo:ninjutsu Elementos envolvidos:shouton e bolhas Duração:1 poste Velocidade:rapida Descrição:joe souta inumeras bolhas que se espalham por 100m do campo essas bolhas sao inofensivas mas dentro delas estao pedaços de shouton que sao controlados pelo utilizador asim que ele der a orden as bolhas estouram e o shouton se espande ficando com 1 m² esses bedasos vao para cima do oponente trentando o matar
Nome:flexa demoniaca Rank:S Tipo:ninjutsu Elementos envolvidos:shouton Duração:1 poste Velocidade:rapida Descrição:joe cria uma flexa bem grande e com seu arco e flexa joe a lansa pra cima depois de menos de 1 s ela se parte no ar e cai em milhares de flexas pelo campo todo num raio de 70m. elas desen numa veloxidade de 20m/s
| |
| | | Uchiha filipy Jounnin|Suna|Anbu|medico|oinin
Mensagens : 11 Pontos : 17 Data de inscrição : 28/11/2010
Ficha Ninja HP: (100/100) CH: (600/600) Eng: (100/100)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qui Dez 09, 2010 1:39 am | |
| Bota o Link que fica Aprovado. | |
| | | JoE FeLiPe Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Mensagens : 29 Pontos : 60 Data de inscrição : 08/12/2010
Ficha Ninja HP: (1300/1300) CH: (1500/1500) Eng: (500/500)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qui Dez 09, 2010 5:31 am | |
| | |
| | | rodolpho Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Mensagens : 126 Pontos : 178 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 29
Ficha Ninja HP: (1700/1700) CH: (2400/2400) Eng: (1450/1450)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Qui Dez 09, 2010 8:47 pm | |
| | |
| | | JoE FeLiPe Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Mensagens : 29 Pontos : 60 Data de inscrição : 08/12/2010
Ficha Ninja HP: (1300/1300) CH: (1500/1500) Eng: (500/500)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Sáb Dez 11, 2010 6:55 pm | |
| organizaçao:Habilidades de Todos os Membros- Spoiler:
Cosmo Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sempre Ativo Velocidade: Rápida Descrição: Depois do Big Bang, uma força chamada de cosmo foi espalhada pelo universo. Os humanos que conseguem controlar essa força tornam-se extremamente fortes e conseguem despertar sentidos sobre-humanos. Com o cosmo é possível desferir ataques com um poder imenso. Em resumo o cosmo pode ser dito como uma forma aperfeiçoada de Chakra. Nota: Os ataques de cosmo são ataques Rank A e consomem chakra Rank A. Nota²: Só podem ser desferidos 2 golpes utilizando cosmo por post sendo estes contados nos 3 jutsus de ataque caso sejam usados para atacar. Nota³: Não gasta Chakra nem a ativação nem para manter o cosmo ativo.
6º Sentido Rank:B Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts Velocidade: Rápida Descrição: O sexto sentido faz os ninjas poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um ninja pode saber quando cada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer. Pode-se detectar o inimigo onde quer que ele esteja. Nota: O sexto sentido concede ao usuário apenas poder para detectar seu oponente sabendo cada um de seus movimentos, porém é apenas detecção.
7º Sentido Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 4 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Sétimo sentido é o domínio total do Cosmo. Quando um ninja consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenas os ninjas lendários conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um ninja estiver muito determinado e encorajado, ele também poderá alcançar o sétimo sentido mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros seis e há passagens em que os capazes de despertá-lo alcançam uma velocidade enorme. Nota: Com o sétimo sentido o ninja tem percepção de tudo ao seu redor, podendo se desviar com antecedência de qualquer ataque sem necessidade de visão, audição, tato, olfato ou gustação. O 7º Sentido impede a ação de qualquer genjutsu, salvos os que matam instantaneamente. Nota¹: Com o sétimo sentido ativo o usuário pode mover-se à velocidade da luz por uma vez durante a batalha gastando 200 HP e 200 CH para isso. Nota²: Ao despertar o sétimo sentido o ninja desfere ataques com um adicional de 200 pontos de dano no HP Nota³: Gasta-se 300 de chakra para se ativar e 50 Chakra/post para manter ativo.
Exclamação de Atena (Atena Exclamation) Rank: S Tipo: Kinjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: Exclamação de Atena é um golpe proibido pela deusa Atena. Consiste na união dos cosmos de três cavaleiros de ouro com o intuito de matar o inimigo. Os três cavaleiros se posicionam em alta concentração para formar uma poderosa esfera de energia, a qual tem a energia comparada à do Big Bang, que é lançada contra o oponente então sua energia se expande até alcançar o infinito. Atena proibiu seus cavaleiros de utilizarem esse golpe por ser extremamente poderoso e covarde. Aqueles que desobedecerem às ordens de Atena e utilizarem essa técnica serão considerados traidores e mancharão suas honras de cavaleiros. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente a todos os adversários em campo e só pode ser usada 1 vez por batalha. Nota²: É necessário que três Golden Knights estejam juntos para realizarem esta técnica e estes recebem um dano de 500 pontos de HP ao final da técnica. Nota³: É necessário 3 Posts de preparação em que os 3 Cavaleiros estejam imóveis durante a preparação. Cavaleiro de Peixes:- Spoiler:
Armadura de Peixes Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Peixes. Esta armadura tem a forma de peixe dourado. Nota: Defende jutsus até Rank A sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo.
Rosas Diabólicas Reais (Royal Demon Rose) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: Utilizado por rosas vermelhas esse ataque atinge o inimigo com seu veneno. Apenas um arranhão de seu espinho ou o seu aroma, já é o bastante para o veneno fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas e quando o ataque é lançado as rosas vão contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos até a morte. Nota: Caso acerte o oponente este perde 200 pontos de HP por post devido ao veneno e perde 1 de seus sentidos por post e no 6º post seqüente morre (caso o veneno não seja retirado). Nota²: Só podem ser lançadas no máximo 7 rosas por post. Nota³: Exige 1 post de preparação.
Rosas Piranhas (Piranian Rose) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: Utilizado por rosas negras esse ataque tem como função destruir tudo em seu caminho, seus espinhos são afiados como dentes das piranhas. Nota: Pode quebrar qualquer tipo de barreira material. Nota²: Podem ser lançadas até 6 rosas por post.
Rosa Sangrenta (Bloody Rose) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts Velocidade: Rápida Descrição: A técnica mais poderosa do Cavaleiro de Peixes, utilizada por uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo. Nota: É um jutsu que mata em 3 Posts. Nota²: Depois de atingido pela Rosa o inimigo tem três posts antes de morrer. Nota³: Exige um post de preparação.
Encomenda de Rosas (Rose Order) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Especial Velocidade: Rápida Descrição: Um golpe totalmente indireto, o Cavaleiro de Peixes planta a armadilha em um certo lugar fazendo que quando o inimigo passe por ali caia na armadilha fatal, pode ser usado com qualquer tipo de rosa cada uma com suas características.
Vinha de Rosas (Rose Vine) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: É um golpe extraordinário que possui 3 maneiras de serem utilizadas e todas são muito efetivas e distintas, pode ser usado em forma de Ataque onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas. Também pode ser em forma de Defesa onde os roseirais protegem o Cavaleiro de Peixes formando um tipo de casulo protegendo sobre sua ordem. A última forma tem a função de Cura onde o Cavaleiro de Peixes faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar além dele outro ser. Nota: Em caso de ataque o jutsu mata o oponente em 3 Posts. Nota: Se usado como cura o jutsus recupera 300 pontos de HP.
| |
| | | rodolpho Espadachin|Kiri|Anbu|oinin|médico
Mensagens : 126 Pontos : 178 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 29
Ficha Ninja HP: (1700/1700) CH: (2400/2400) Eng: (1450/1450)
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 Sáb Dez 11, 2010 10:16 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ficha JoE 1.0 | |
| |
| | | | ficha JoE 1.0 | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|